BB
 
Para ajudar a refrescar do calor, a churrascaria Baby Beef ensina a fazer quatro novos sabores de caipirinhas com a cachaça Spiral. Por ser destilada com o mais alto padrão de qualidade, é capaz de valorizar todos os sabores da mistura em qualquer drink, por isso leva o apelido de “drinkmaker”. Inspirado na bebida, o chef Pablo Prado montou quatro novos drinks para refrescar os clientes nesse verão que vem por aí.
O primeiro, Morrinho, é uma combinação de hortelã, sumo de limão, soda e Spiral em um drink irresistível. A Caipirinha Baby Beef é uma bebida especial feita com, além da Spiral, morango, maracujá, bíter, açúcar e gelo. Uma das mais excêntricas do cardápio é a Caipirinha de Uva, feita com doces uvas niágara combinadas com a Spiral e um toque de manjericão. A última é a tradicional Caipirinha Spiral, feita com limão, Spiral, gelo e açúcar. Todas as novas caipirinhas saem pelo valor de R$18,90.
 
MORRINHO
INGREDIENTES:
10 folhas hortelã
30ml sumo de limão
60ml Spiral
Gelo
 
MODO DE PREPARO:
Macerar as folhas de hortelã com a bailarina, acrescentar açúcar a gosto e em seguida o sumo de limão, Spiral e misturar. Completar com Sprite ou Soda e gelo.
 
CAIPIRINHA BABY BEEF
INGREDIENTES:
6 morangos
1 colher de maracujá
60ml Spiral
2 colheres de açúcar
1 lance de Bitter
Gelo
 
MODO DE PREPARO:
Macerar as frutas com a bailarina, acrescentar o açúcar e em seguida a Spiral e misturar. Completar com o lance de Bitter e gelo.
 
CAIPIRINHA DE UVA
INGREDIENTES:
10 uvas Niágara
5 folhas de manjericão
60ml Spiral
2 colheres de açúcar
Gelo
 
MODO DE PREPARO:
Macerar as frutas e as folhas de manjericão com a bailarina, acrescentar o açúcar e em seguida a Spiral e misturar. Completar com o gelo.
 
CAIPIRINHA SPIRAL TRADICIONAL
INGREDIENTES:
1 limão
60ml Spiral
2 colheres de açúcar
Gelo
 
MODO DE PREPARO:
Macerar o limão com a bailarina, acrescentar o açúcar e em seguida a Spiral e misturar. Completar com o gelo.
 
 
Sobre o Baby Beef
O Baby Beef BH oferece 23 tipos de cortes de carnes diferentes, a maioria importada da Argentina e Uruguai, desde opções mais nobres até as mais corriqueiras. Referência em eventos empresariais, a casa tem capacidade para cerca de 700 pessoas, em dois ambientes distintos. Com decoração clássica e sofisticada, a churrascaria possui esculturas na entrada, mesas de madeira com granito e piso em mármore. O salão principal tem capacidade para 600 pessoas sentadas e o American Bar, localizado no canto direito do local, suporta 100 pessoas, em um ambiente separado com drinks e petiscos variados. À frente do negócio, está o sócio proprietário Yago Furlan.
 
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte – MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 12h às 00h | domingo das 12h às 21h30
Reservas: (31) 3426-1100
– Aceita todos os cartões de crédito e débito e vale Visa Refeição Alelo, Sodexo, VR e Policard.
– Possui estacionamento próprio com serviço de manobrista gratuito
– Possui acessibilidade e banheiro para deficientes físicos;
– Possui adega climatizada;
– Possui ar condicionado;
– Capacidade para 700 pessoas
 
Assessoria de Imprensa:
Agenda Comunicação Integrada
Jornalista responsável: Maíra Rolim
Contato: (31) 3021-0204/ 9120-1068
Site: agendacomunicacaointegrada.com.br
Fanpage: facebook.com/agendacomunicacao