Volta da campanha “A vida fica melhor de chinelos” é destaque do verão para moradores da capital mineira e traz novidades em 2023

Um dos mais tradicionais bares de Belo Horizonte, o Redentor, está de volta com sua campanha “A vida fica melhor de chinelos”, que distribui um chope gratuito a cada cliente que estiver utilizando chinelos no estabelecimento. A promoção, que teve início em 2 de janeiro, é prevista para se estender durante todo o verão, exceto no Carnaval, todos os dias.


A campanha teve sua primeira edição em 2019 e caiu no gosto dos mineiros. A finalidade é estimular o bem-estar durante o verão e fazer com que o público se sinta mais relaxado e confortável nessa época do ano. Segundo o proprietário do estabelecimento, Daniel Ribeiro, trazer o clima carioca e de praia para a capital mineira é marca registrada do Redentor. “Durante os quase 20 anos de existência do Redentor, um dos nossos focos é trazer o espírito carioca para o público, criando um clima descontraído e sem formalidades, muito comum no Rio de Janeiro, onde as pessoas saem para beber de bermuda e chinelo após irem à praia”, afirma.


Os clientes que estiverem “a caráter”, terão direito a um chope Brahma de 300ml. Entretanto, poderão aproveitar todo o cardápio do local, recheado de petiscos, porções, drinks, pratos à la carte, sobremesas e muito mais. Além do chope, também haverá distribuição gratuita de chá mate e biscoito de polvilho da marca “O Globo”, petisco tradicional nas praias cariocas, além de decoração temática, como cadeiras de praia em seu espaço. “O Redentor é um espaço plural. Aqui temos desde aqueles que vêm de terno e gravata, até os que vêm de bermuda e chinelo, e o legal é que todos ficam à vontade. Essa é a marca da nossa casa”, complementa Daniel.

Novidade para 2023
Moema, o mais novo bar do Grupo Redentor, participa da campanha

Diferentemente dos anos anteriores, em 2023 a campanha “A vida fica melhor de chinelos” irá contar com mais um participante: o Moema Bar e Cozinha, do Grupo Redentor. Inaugurada recentemente, a casa, vizinha do Redentor, é mais uma opção para aqueles que querem curtir o verão com chinelos nos pés e um chope gelado na mesa.

O Moema celebra a boêmia paulistana com a hospitalidade mineira. O cardápio do estabelecimento também conta com variada carta de drinks e coquetéis, além de petiscos e pratos de lamber os beiços.

O Redentor

Em 2023, O tradicional bar da capital mineira irá celebrar 20 anos de funcionamento. E claro que em um ano tão especial, não poderia faltar a promoção que mais agrada os belo-horizontinos. A esquina mais carioca de Belo Horizonte, como também é conhecido o local, inicia o ano com chave de ouro, muito chope e chinelos.

Serviço:
A vida fica melhor de chinelos
Durante todo o verão (exceto carnaval) – 2 de janeiro a 20 de março
Todos os dias
Redentor: Rua Fernandes Tourinho, 500 – Savassi
Moema Bar e Cozinha: Rua Sergipe, 1370 -Funcionários
Dress code: chinelos!

Contato Imprensa:
João Pedro Andrada:
(31) 9 9534-5964

Agenda Comunicação Integrada | Assessoria de Imprensa
Jornalistas responsáveis:
Daniel de Andrade – RP 0020661-MG
Tel e WhatsApp: (31) 9 8500-1358

Maíra Rolim – JP 8850- MG
Tel e WhatsApp: (31) 9 9120-1068