Salada tropical acompanhada de salmone siciliano custam R$ 100 por pessoa. Cliente ainda tem direito a taça de clericot

O Gastrô Hub, restaurante no Serra, especializado nas cozinhas italiana, chinesa, japonesa e brasileira acaba de criar um menu inspirado na primavera, estação que começa na próxima quarta-feira (22). Todos os itens levam frutas na receita.

De entrada, salada tropical, feita com mix de folhas, peras ao vinho, gergelim e redução de vinagre balsâmico. O prato principal é um salmone siciliano (salmão grelhado ao molho de limão siciliano acompanhado de arroz com castanhas e legumes à manteiga. A entrada e o prato principal custam R$ 100 por pessoa. Ao optar pelo menu, válido apenas para consumo na casa de 22 de setembro até o fim da primavera, em 21 de dezembro, os clientes ganham uma taça de clericot, espumante com mix de frutas.

Segundo o chef Uando Santos, responsável pela cozinha do estabelecimento, a ideia é apostar em itens leves, típicos da primavera. “É uma estação que pede frescor, cores e sabor. A nossa proposta é reunir tudo isso neste combo”.

Menu Primavera Gastrô Hub

Salada tropical + salmone siciliano + taça de clericot de brinde: R$ 100 por pessoa

Menu válido para consumo na casa de 22 de setembro à 21 de dezembro

Endereço: Av. do Contorno, 4667 – Serra