Ovos de casca e de colher, delícia de cenoura com brigadeiro e barrinhas gourmet em formato de ovo estão entre opções

Sim, os clássicos nunca saem de moda e serão os protagonistas do cardápio de Páscoa da confeitaria Doce Carol Ateliê, com lojas em diversos pontos de Belo Horizonte.

Entre as opções do menu criado pela confeiteira Ana Carolina Paranhos, destaque para o Bem casado de cenoura recheado de brigadeiro (R$ 7,90), e para as barrinhas gourmet em formato de ovo (R$ 19,90), boa pedida para aqueles que desejam entregar, nem que seja, uma pequena lembrança para os amigos e entes queridos.

Outra opção do cardápio é a Delícia de cenoura com brigadeiro no pote (R$ 25). O mimo vem embalado em pote de vidro, além de contar com um delicado laço no topo para dar um toque especial. “Como é impossível pensar em Páscoa sem falar dos ovos, retomamos os nossos clássicos e preparamos algumas novidades para os nossos clientes”, revela Ana Carolina.

Os clássicos ovos de casca são vendidos em três diferentes sabores: Charge (casca de chocolate ao leite com caramelo flor de sal e amendoim), Whisky (casca de chocolate com ganache, ambos com chocolate meio amargo, whisky e lascas de amêndoas) e Maracujá (casca de chocolate branco com trufa de maracujá). Cada um custa R$ 69.

As novidades são os ovos de colher: o Brownoffe, receita com o mesmo nome de um dos doces mais vendidos da loja, leva casca de brownie com doce de leite, banana e chantilly finalizado com cacau e canela; e Pavê de doce de leite (casca de chocolate meio amargo com recheio de creme amanteigado, biscoito e doce de leite). Ambos por valor de R$75.

Para finalizar, como tudo que é bom merece um replay, o menu conta novamente com um dos grandes sucessos do cardápio de Páscoa de 2021, o Coelho TieDye (R$ 55), feito de chocolate ao leite, com recheio de brigadeiro belga. A delícia remete à famosa estampa criada na década de 1960 pelo movimento hippie.

O Menu de Páscoa da Doce Carol Ateliê estará disponível para pronta entrega pelo ifood e em todas as lojas, dos dias 4 a 16 de abril:

Mercado da Boca Buritis

Avenida Mário Werneck, 1973 – Buritis.

Mercado da Boca Savassi

Rua Levindo Lopes, 124 – Savassi.

Mercado da Boca Cidade Nova

Rua Alberto Cintra, 32 – Cidade Nova.

Mercado da Boca Castelo

Av. Miguel Perrela, 640 – Castelo.