Conhecida carinhosamente como ‘A feira mais linda da cidade’, evento reúne artesãos, artistas e designers independentes que juntos comercializam produtos feitos à mão, além de mostrar ao público o que há de melhor no artesanato mineiro; próxima edição acontece nos dias 2 e 3 de julho

Os amantes do artesanato mineiro têm um compromisso inadiável no próximo fim de semana. A Arena Éolo Maia, localizada no Mercado Distrital do Cruzeiro, recebe nesta sexta-feira (2) e no sábado (3), de 9h às 17h, uma nova edição da Feira Mercadoras da Arte, carinhosamente conhecida como ‘A feira mais linda da cidade’.

Para evitar aglomerações e respeitar os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, a feira, que antes da pandemia contava com 22 expositores, terá apenas 12, entre eles artesãos, artistas e designers independentes que juntos vão comercializar produtos feitos à mão, além de mostrar ao público o que há de melhor no artesanato. “A variedade oferecida pelo grupo Mercadoras da Arte é tão grande que atende a clientes de todos os gostos e idades, desde crianças até os adultos mais exigentes”, conta Nádia Perini, idealizadora da iniciativa e uma das organizadoras da feira.

Entre as peças que serão vendidas há uma variedade de acessórios femininos, bijuterias, bolsas, brinquedos, roupas, objetos de decoração e utilidades do lar. “O mix de produtos atende aos desejos de quem gosta do que é belo, único, com design, bom gosto e qualidade, e que cabe no bolso. É possível encontrar presentes por preços a partir de R$ 20”, acrescenta Nádia.

Serviço:

Feira Mercadoras da Arte

Quando: 2 e 3 de julho, sexta-feira e sábado, de 9h às 17h

Onde: Mercado Distrital do Cruzeiro | Rua Ouro Fino, 452 – Cruzeiro

Agenda Comunicação Integrada

Jornalistas responsáveis:

Maíra Rolim – JP 8850- MG

Daniel de Andrade – RP 0020661-MG

(31) 3021-0204 | 9 8500-1358 | 9 9120-1068

www.agendacomunicacao.com