Salada tropical acompanhada de salmone siciliano e taça de clericot custam R$ 120 por pessoa

O Gastrô Hub, restaurante no Serra, especializado nas cozinhas italiana, chinesa, japonesa e brasileira acaba de criar um menu inspirado na primavera, estação que começa no próximo dia 22. Todos os itens levam frutas na receita.

De entrada, salada tropical, feita com mix de folhas, peras ao vinho, gergelim e redução de vinagre balsâmico. O prato principal é um salmone siciliano (salmão grelhado ao molho de limão siciliano acompanhado de arroz com castanhas e legumes à manteiga. Os clientes ainda têm direito a uma taça de clericot, espumante com mix de frutas.

Segundo o chef Uando Santos, responsável pelo menu, a ideia é apostar em itens leves, típicos da primavera. “É uma estação que pede frescor, cores e sabor. A nossa proposta é reunir tudo isso neste combo”.

A entrada, prato principal e drink custam R$ 120 por pessoa e podem ser consumidos no restaurante até o fim da primavera, em 21 de dezembro.

Menu Primavera Gastrô Hub

Salada tropical + salmone siciliano + taça de clericot por R$ 120 por pessoa