Edelweiss de Morais Junior comandará Acomec durante biênio 2021/23

A Associação Comercial do Mercado do Cruzeiro (Acomec) vai ganhar um novo presidente a partir do próximo dia 29. Assume o comando da entidade para o biênio 2021/23, o empresário Edelweiss de Morais Junior, de 53 anos. Essa é a segunda vez que ele dirige a associação. Já esteve no comando da Acomec entre 2017 e 2019.

As principais metas de Edelweiss, que pertence ao grupo de lojistas do Mercado Distrital do Cruzeiro desde novembro de 1989, são fortalecer a Acomec e estreitar ainda mais o diálogo entre todos os públicos que compõem o Mercado Distrital do Cruzeiro, planejar campanhas de incentivo às vendas e fomentar a importância gastronômica do centro de compras. “Na minha primeira gestão, em 2017, fiz diversas melhorias na infraestrutura: instalei câmeras nos corredores, conclui o sistema de combate a incêndio. Agora, espero continuar a caminhada em prol de novos avanços para este importante espaço histórico e cultural de todos nós, belo-horizontinos e mineiros”.

Membros da nova diretoria executiva da Acomec

Edelweiss de Morais Junior (Presidente)

Wayne Stochiero Vasconcelos Caetano (Vice-presidente)

Carlos Roberto de Morais (Diretor tesoureiro)