11.10.2019
Restaurantes de BH preparam ações especiais para o Dia das Crianças

Baby Beef Cristiano Machado terá oficina de petit gâteau aos sábados, enquanto unidade do bairro São Bento criou sobremesa especial para este mês, a taça Arco-Íris; papais que desejam preparar recepção para a criançada em casa, podem encomendar kit infantil do Buffet Fora do Comum

Durante este mês de outubro, as duas unidades da churrascaria Baby Beef estão com ações especiais para o público infantil. As crianças com idade entre quatro e 10 anos que comparecerem ao Baby Beef Cristiano Machado, [localizado na Av. Cristiano Machado, 4000, bairro União] aos sábados poderão participar de uma oficina de petit gâteau. A atividade ocorre sempre de 12h40 às 18h, com acompanhamento de monitores.

Para participar, os pais ou acompanhantes precisam adquirir a sobremesa por R$19,90. A criança terá a oportunidade de decorar o petit gâteau com caldas, confetes, bolinhas crocantes, morango e outras opções, e depois saboreá-lo. Cada criança poderá decorar uma sobremesa.

Outra novidade da casa para outubro é a Taça Morango Sublime (R$ 29,90), disponível no cardápio até o próximo dia 31. Ela é feita com três partes de recheio: buttercream, creme belga com geleia de morangos frescos e cobertura de chantilly.

Além disso, neste sábado (12), a decoração da churrascaria será temática, dedicada aos pequenos. E os clientes serão atendidos por funcionários caracterizados de personagens infantis.

Já o Baby Beef Steakhouse Raja Gabaglia, [localizado na Av Raja Gabaglia, 2271, bairro São Bento], também terá a presença de animadores vestidos de Homem Aranha e Branca de Neve, a partir de 13h, para brincarem com as crianças no Espaço Kids do restaurante. As recepcionistas e monitoras também vão entrar no clima da data e se caracterizarem. Uma mesa de guloseimas para receber os pequenos é outra das ações confirmadas para o dia 12.

As novidades não param por aí: a unidade do bairro São Bento criou uma sobremesa especial para este mês, a ‘Taça Arco-Íris’ (R$ 21,90), feita com brownie, creme de leite ninho, morango, chantilly, M&M e coberta de granulados coloridos. “Ela tem um visual bastante atrativo.  As crianças certamente vão adorar”, afirma o diretor do Baby Beef Steakhouse Maurício Serva.

Buffet prepara kit infantil

Para os pais que desejam fazer uma recepção para a criançada em casa, o Buffet Fora do Comum, com sede no bairro Gutierrez, preparou um kit repleto de delícias que agradam qualquer paladar infantil. As opções de petisco do kit são: casadinho mineiro de carne, canapés de pão de queijo e minipizzas sortidas, além de minicachorros quentes assados e uma torta cremosa de frango.

O kit, que custa R$185, serve até 10 pessoas. É necessário realizar encomenda com três dias de antecedência, desde que a data da entrega não coincida com domingos e feriados.

Baby Beef Cristiano Machado:

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União

Telefone para reservas: (31) 3426-1100

Baby Beef Steakhouse Raja Gabaglia:

Av. Raja Gabaglia, 2271 –São Bento

Telefone para reservas: (31) 3337-7778