01.10.2019
Redentor Savassi recebe ‘Samba dos Heróis’ neste domingo (6)

Celebração vai encerrar ações do ‘Movimento We Care’, que durante todo o mês de setembro conscientizou clientes sobre importância da doação de sangue

O Redentor na Savassi, [Rua Fernandes Tourinho, 500], recebe no próximo domingo (6), às 16h, o ‘Samba dos Heróis’, que terá apresentação do Grupo Orapronóis. O evento será uma celebração para encerrar as ações do ‘Movimento We Care’, [que desde 2013 conscientiza as pessoas à doarem sangue], e também agradecer aos clientes que se dirigiram a um dos postos de coleta de BH para praticar este gesto valioso.

Ao longo do mês de setembro, as instalações do Redentor ganharam adesivos, bolachas e displays de mesa com informações do  ‘Movimento We Care’ e sobre a importância de doar sangue. As redes sociais da casa também ficaram repletas de conteúdo para despertar a curiosidade nos clientes. Segundo o sócio do estabelecimento, Daniel Ribeiro, a expectativa deste ano é chegar próximo de 200 doadores. Com isso impactaremos 800 vidas, uma vez que cada doação pode salvar até quatro pessoas”, explica Daniel.

Ainda segundo o empresário, os clientes que se dirigiram a um dos postos de doação durante o período de realização da campanha e levaram o comprovante ao Redentor, puderam para trocá-lo por uma camisa do movimento We Care. “Quem for com esta camisa ao nosso samba, no domingo, ganhará um chope de cortesia”, conta Ribeiro.

Essa não é a primeira vez que o Redentor se envolve em causas nobres. Recentemente, para celebrar seus 16 anos, o estabelecimento promoveu a campanha “Sorrisos São Virais”, na qual levantou recursos financeiros para a ONG Amigos de Minas, por meio da venda de botons. A entidade salva da morte (por fome) várias crianças e adultos de cidades com os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDHs) do Norte do estado. Nas missões, que acontecem trimestralmente, os voluntários saem com um caminhão cheio de comida, leite, kits de higiene pessoal, guloseimas e o principal…muito amor.

Samba dos Heróis no Redentor Savassi (Rua Fernandes Tourinho, 500 – Savassi)

06 de outubro, domingo, a partir de 16h

Apresentação de samba com Grupo Orapronóis