22.04.2020
Produtos congelados para delivery é aposta de buffet na quarentena

Clientes de BH têm frete grátis em compras a partir de três itens

O Buffet Fora do Comum, especializado em eventos corporativos, coquetéis e reuniões de negócios, além dos particulares/sociais [festas de debutantes, aniversários infantis, batizados e casamentos], acaba de lançar a linha ‘Inusitado’, com mais de 50 produtos congelados para o cliente receber em casa.

Segundo a empresária Camila Bitencourt, à frente da administração do buffet, a estratégia chega para aumentar as vendas da empresa neste período de isolamento social que, consequentemente, vem afetando o setor de eventos. “Como as grandes recepções estão proibidas por tempo indeterminado, precisei me reinventar e oferecer este tipo de entrega, diretamente na casa do cliente”, afirma Camila acrescentando que os produtos da linha ‘Inusitado’ já estavam no cardápio do buffet. “Todos estão prontos para servir”, completa.

Entre as delícias, diversas opções de salgados [encomenda mínima, 25 unidades]; mousselines de baroa (R$ 35/Kg) e moranga (R$ 25/Kg); quatro opções de molho (pomodoro com manjericão, rústico de tomate, queijo, gorgonzola e funghi), cujo valor do litro varia de R$ 20 a R$ 30; além de gratinados, lasanhas de camarão, bolonhesa, cogumelos e peito de peru; e tortas de frango, camarão, palmito e bacalhau. Tanto as lasanhas quanto as tortas são vendidas em embalagens de 480 e 900g por preços a partir de R$ 25/R$30, respectivamente. “Oferecemos frete grátis para as regiões Centro-Sul e Oeste de BH em compras a partir de três itens”, finaliza Camila.

Buffet Fora do Comum

Rua Bernardino de Lima, 373 – Gutierrez