Sala de
Imprensa

Fechar
10.10.2019
Praça Floriano Peixoto terá manhã de atividades gratuitas sobre prevenção ao câncer de mama

Evento organizado pelo hospital Cetus Oncologia acontece no sábado (19), entre 9h e 12h; Haverá ainda aula de yoga ao ar livre e bate papo com psicóloga

No Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, celebrado no próximo dia 19, a Praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, receberá diversas atividades gratuitas de conscientização contra a doença. Quem passar pelo local entre 9h e 12h vai poder desfrutar de orientações sobre como diagnosticar e prevenir o tumor com oncologistas. Haverá ainda aula de yoga ao ar livre e bate papo com psicóloga.

O evento, promovido pelo Cetus Oncologia [hospital dia especializado em tratamentos oncológicos com sede em Betim e unidades em BH e Contagem] contará também com distribuição de água, chup-chup detox e folders informativos, além de apresentação especial do Grupo Trampulim, que em seus mais de 20 anos de trajetória mistura música, improviso, dança, teatro e circo, tendo como foco a linguagem do palhaço. “Será um momento onde as mulheres poderão separar um tempo para se cuidarem, conversarem sobre qualidade de vida, se conectarem e, sobretudo, buscarem informação, afinal ela [a informação] é o melhor caminho para a prevenção”, explica a diretora de relacionamento institucional do hospital, Lilian Mariano.

Serviço

Manhã de atividades gratuitas sobre conscientização e prevenção do câncer de mama

Local: Praça Floriano Peixoto | Bairro Santa Efigênia

Data: 19 de outubro, sábado, de 9h às 12h

9h30 – Apresentação Grupo Trampulim

10h30 – Aula de Yoga ao ar livre

11h – Depoimentos de pacientes e orientações médicas

Entrada gratuita

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Agenda Comunicação Integrada

Jornalistas responsáveis:

Maíra Rolim – JP 8850- MG

Daniel de Andrade – RP 0020661-MG

(31) 3021-0204 | 9 8500-1358 | 9 9120-1068

www.agendacomunicacao.com