23.07.2019
Panorama Pizzaria oferece promoção de vinhos durante o inverno

Uma das propostas da casa é oferecer taças de vinho de R$ 17 por R$ 9,90

A Panorama Pizzaria, localizada na boêmia Rua Sapucaí, no bairro Floresta, especializada no preparo de pizzas com ingredientes mineiros, como queijos premiados, jiló, frango caipira e costelinha defumada, preparou duas promoções com vinho para as noites frias do inverno.

De acordo com um dos sócios da casa, Lucas Brandão, a escolha da bebida é proposital. Isso porque, segundo ele, o vinho faz a combinação perfeita com as pizzas, principalmente, os tintos. “Eles são gastronômicos, leves e harmonizam com a massa, o molho de tomate e com os demais ingredientes, ora por similaridade ora por contraste”, afirma. Foi pensando nisto, que a casa criou um combo exclusivo. “O vinho escolhido como tinto da casa é um corte espanhol de Tempranillo e Garnacha, um vinho leve, com toques de frutas escuras frescas e boa acidez ”, diz Lucas.

Quem visitar a Panorama nas terças e quartas poderá saborear uma pizza nos sabores Municipal, Sapucaí, Floresta, Caetés, Tabaiares ou Afonso Pena por R$ 69,90, incluso 2 taças de vinho tinto. Se o cliente pedir uma sobremesa, as demais taças saem a R$ 9,90. Já nas quintas e domingos, as taças de vinho tinto têm preço fixo de R$ 9,90. Ambas as promoções valem de 18h às 22h. Elas ficam em vigor até o fim do inverno.

Panorama Pizzaria

Endereço: Rua Sapucaí, 533 – Floresta.

Telefone: 2510-5002 (A partir de 18h)

Funcionamento: Terça a domingo, de 18h a 00. Domingo de 18h às 23h.

Maíra Rolim – JP 8850- MG e