19.09.2019
Natal Luz Pampulha, IMW Produções e D’arte Multiarte selecionam artistas

Audições acontecem nos dias 25 e 26 de setembro em Belo Horizonte

A magia do Natal Luz Pampulha vai encantar Belo Horizonte pela primeira vez de 22 de novembro a 23 de dezembro. Com direção artística de Rodrigo Cadorin, sócio proprietário da empresa gaúcha D’arte Multiarte, e realização com assinatura da IMW Produções, o evento seleciona artistas para compor o elenco de suas atrações, incluindo o grandioso e emocionante espetáculo que será realizado na Lagoa da Pampulha.

Os artistas interessados em integrar o elenco do Natal Luz Pampulha devem se inscrever pelo link natalluzpampulha.com.br/audicao, onde irá constar a ficha de inscrição com todas as informações para cada uma das modalidades artísticas: música, canto, atuação, ballet e artes circenses.

As primeiras audições acontecem no dia 25 de setembro na Fadecit (Rua das Tangerinas, 933 – Vila Cloris). Bailarinos devem se apresentar das 9h às 12h, músicos e cantores das 14h às 17h e atores das 18h às 21h. Já no dia 26 de setembro serão selecionados artistas circenses nas técnicas de malabarismo, acrobacia aérea e de solo e performers na Circo Escola Trupetralha (Rua São Roque, 66 – Graça) das 9h às 13h.

À frente da direção artística do Natal Luz Pampulha, Rodrigo Cadorin tem na bagagem dez anos de Natal Luz de Gramado e cinco anos de Sonho de Natal de Canela, onde assinou a direção artística de ambos os eventos e criou os renomados espetáculos Nativitaten, A Fantástica Fábrica de Natal, entre outros.

Com mais de 10 anos de experiência no segmento de entretenimento, a empresa gaúcha D’arte Multiarte, responsável pela criação do conceito criativo do evento e do espetáculo principal da programação do Natal Luz Pampulha também criou os espetáculos Bellepoque, Simplesmente Natal, Angelis e Korvatunturi, o primeiro espetáculo fixo de Gramado que já foi visto por mais de um milhão de pessoas e recentemente rodou o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul em turnê. A empresa ainda assinou a criação e a direção de espetáculos em oito estados brasileiros atuando com mais de 500 artistas no território nacional, escolhidos por audição nos locais de criação de suas produções.

Audições Natal Luz Pampulha

25 de setembro, quarta-feira

Horários e modalidades:

9h às 12h: Bailarinos

14h às 17h: Músicos e Cantores

18h às 21h: Atores

Local: Fadecit (Rua das Tangerinas, 933 – Vila Cloris)

26 de setembro, quinta-feira

Horário e modalidade: