Sala de
Imprensa

Fechar
11.05.2020
Kanpai é primeiro restaurante de BH a fazer testes para delivery com drones

Estabelecimento se antecipa diante de uma necessidade de reinvenção que, segundo sócio Guilherme Xavier, ficou mais evidente neste período de isolamento social

O Kanpai, localizado no bairro Cruzeiro, região Centro-Sul de Belo Horizonte, é o primeiro restaurante da capital mineira a realizar testes para entrega de pratos do delivery com a utilização de drones. O voo rápido, no qual foi transportado um temaki, foi feito com sucesso no último dia 5.

De acordo com o sócio do estabelecimento, o empresário Guilherme Xavier, essa é, sem dúvida, uma tendência para um futuro não muito distante, que já precisa ser analisada “Já existem, inclusive, encontros por todo o mundo nos quais esse novo formato de entregas vem sendo discutido. O que estamos fazendo, no momento, é nos anteciparmos diante de uma necessidade de reinvenção que ficou ainda mais acentuada neste período de isolamento social”, revela.

Guilherme acrescenta ainda que os drones tornarão o serviço de delivery ainda mais rápido e dinâmico, visto que esses equipamentos são o que há de mais moderno da tecnologia atual. “É preciso que as empresas, independentemente do segmento, se apropriem de todas as facilidades dessas máquinas”, conclui.

ASSESSORIA DE IMPRENSA:

Agenda Comunicação Integrada

Jornalistas responsáveis:

Maíra Rolim – JP 8850- MG

Daniel de Andrade – RP 0020661-MG

(31) 3021-0204 | 9 8500-1358 | 9 9120-1068

www.agendacomunicacao.com