24.06.2020
Espetacular Doceria lança cardápio com doces juninos

Compras podem ser feitas até 4 de julho  pelo Ifood, pronta entrega ou através de encomenda no telefone do estabelecimento

Devido ao isolamento social, necessário para conter a pandemia de coronavírus, as festas juninas deste ano, infelizmente, não poderão acontecer da forma como estamos acostumados. A ausência de festejos, porém, não impede que o comércio ofereça produtos deliciosos, via delivery, para quem vai preparar um arraial em casa ou mesmo não abre mão das comidas típicas desta época.

A Espetacular Doceria, [loja de doces franceses do bairro Funcionários], por exemplo, criou um cardápio repleto de doces juninos. Eles podem ser comprados pelo Ifood, pronta entrega ou através de encomenda no telefone do estabelecimento até o dia 4 de julho.

De acordo com a chef pâtissier, Elisa Dayrell, fazem parte do menu delícias como o cake pop de churros (R$ 3,50 a unidade); cestinha de cake pops com 4 unidades (R$ 12); e o bolo de coco fofinho (R$ 29). Há ainda a versão para 10 pessoas, com uma suculenta calda (R$ 65).

Outra delícia junina da doceria é o brigadeiro de paçoca. A caixa para presente com duas unidades custa R$ 9. Já a com 12 [unidades] pode ser levada para casa por R$ 36.

Delivery de doces juninos da Espetacular Doceria

Delivery pelo Ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/belo-horizonte-mg/espetacular-doceria-funcionarios

Clientes também podem fazer encomendas pelo telefone (31) 2535-0790 ou WhatsApp (31) 9 8888-0790 e retirar os doces na loja

Endereço: Rua Bernardo Guimarães, 229 – Funcionários