26.03.2020
Delivery de ovos de Páscoa é estratégia do comércio em tempos de coronavírus

Doceria no bairro Funcionários já trabalha com formato de vendas

Em virtude da pandemia de coronavírus, estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte tiveram que suspender as operações para evitar aglomeração de pessoas. Com isso, o serviço de delivery tornou-se a principal estratégia de faturamento do setor. Esse formato de vendas, inclusive, vai ser a aposta para uma das datas mais doces do ano, a Páscoa, que neste ano será celebrada em 12 de abril.

A Espetacular Doceria, no bairro Funcionários, já está entregando todos os produtos da Páscoa na casa do cliente. Entre os destaques criados pela chef pâtissier Elisa Dayrell, está o brigadeiro de colher no potinho (R$ 18), que leva duo de brigadeiros armazenados em um potinho de vidro de 110g; o coelhinho (R$ 22) [coelho maciço de chocolate ao leite (140g)]; os deliciosos ovinhos de chocolate (R$ 20) [saquinho com 12 ovinhos de chocolate ao leite e chocolate branco, ambos crocantes]; e o caça aos ovos, kit no valor de R$ 40 composto por um coelhinho de chocolate e 10 ovinhos sortidos para serem procurados pelas crianças.

A loja comercializa ainda o ovo trufado 380g, cuja casca é recheada. “Ele é feito com marshmallow e nutella e, por dentro, leva as lascas Pour Elisa”, afirma Dayrell. A delícia pode ser comprada por R$ 81. Já os ovos de colher serão oferecidos com um detalhe suculento: cascas de chocolate Callebaut e recheios cremosos exclusivos. Eles poderão ser encontrados em dois sabores: Marveilleuse [ganache de chocolate, crumble de avelã finalizado com caramelo com flor de sal e raspas belga]; e Pour Elisa [ganache branca com preta intercalada com pedaços de macaron picadinhos]. Um ovo de 250g custa R$ 66. Na compra de dois, o cliente paga R$ 121. “Quis reunir neste cardápio, tudo que a Páscoa significa para mim: celebração em família e a beleza e inocência da infância. Espero que esse sentimento de afeto que tive ao preparar esses doces, chegue a todos os clientes que levarem os meus itens para as suas casas”, revela Elisa Dayrell acrescentando que encomendas até o próximo dia 30 terão 10% de desconto.

Delivery Espetacular Doceria

Telefone para entregas: (31) 2535-0790 ou (31) 9 8888-0790