20.05.2020
Boi Vitório passa a operar com delivery

Restaurante do bairro Mangabeiras oferece, agora, no Ifood seus  tradicionais cortes de carnes e opções variadas de pratos

O restaurante Boi Vitório, localizado no bairro Mangabeiras, região Centro Sul de Belo Horizonte, está operando com delivery durante este período de isolamento social. A casa oferece, agora, no Ifood seus  tradicionais cortes de carnes e opções variadas de pratos.

Na plataforma de pedidos, o cliente tem à disposição nove tipos de combos, entre eles o Contra-Filé (R$ 72,90), acompanhado de arroz branco, batata frita, vinagrete, farofa de ovos e bacon; e a Picanha Maturada (R$ 131,90) com os mesmos acompanhamentos do contra-filé, além de mandioca na manteiga. Todos servem duas pessoas.

Na seção de guarnições, há desde feijão tropeiro, fritas com muçarela e bacon, linguiça de lombo à vários tipos de arroz (com brócolis, alho e à piamontese). Preços a partir de R$ 11,90.

A casa oferece ainda, de segunda-feira a domingo, menu executivo e marmitex, cujos cardápios mudam diariamente.

Os pedidos para o delivery do Boi Vitório podem ser feitos neste link https://www.ifood.com.br/delivery/belo-horizonte-mg/boi-vitorio-cruzeiro. O cliente também pode ligar no (31) 3223-2222 e buscar a refeição no restaurante.

Delivery Boi Vitório

Horário de entregas

Segunda e terça-feira: 11h às 15h

Quarta a sexta-feira: 11h às 15h | 18h às 22h

Sábado: 11h às 22h

Domingo: 11h às 17h

Delivery atende bairros distantes até 6Km do Boi Vitório

Menu executivo e marmitex do dia disponíveis de segunda a domingo.

Além de pedir pelo Ifood, o cliente também pode ligar no (31) 3223-2222 e buscar a refeição no restaurante (Av Afonso Pena, 4374 – Mangabeiras)