01.11.2018
Bar mexicano na Savassi celebra o Dia dos Mortos com atrações especiais

Takos Mexican Gastrobar complementou decoração com altar, velas, caveiras e flores. Além disso, garçons estarão caracterizados de caveira

Amanhã, no México, é dia de celebrar o Dia dos Mortos. Por lá, a morte tem significado único e a festa é considerada pela Unesco como patrimônio da humanidade. O costume é reunir a família e os amigos para comemorar a visita dos antepassados à Terra. Foi pensando nisso, que o Takos, um bar dedicado a culinária mexicana, na Savassi, preparou atrações especiais para a data.

De acordo com Rodrigo Cioletti, a ideia é relembrar a tradição mexicana. “O cliente, além de saborear pratos típicos mexicanos, contemplará a casa toda decorada e poderá entrar no clima de uma das principais festas do país.” Altar, flores espalhadas, velas e caveiras são alguns exemplos da decoração preparada. Além disso, os garçons estão caracterizados de caveira mexicana. As atrações em comemoração aos “Dia Del los Muertos” vão até dia 4 de novembro, domingo.

Takos Mexican Gastrobar

Rua Antônio de Albuquerque, nº 448 – Savassi.

Telefone: 3286-2525 – 98935-4232

Funcionamento: Terça, quarta e quinta, das 11h às 00h