01.10.2019
Baby Beef Steakhouse terá Open Wine todas as terças-feiras

O Baby Beef Steakhouse começa o mês de outubro com novidades. Todas as terças-feiras, após às 18h, a casa vai ter open wine do vinho Olaria (opções tinto e branco), por R$ 54,90. A bebida será servida à vontade em decanters durante três horas.

Além disso, a churrascaria vai inserir uma seleção especial de vinhos em sua carta, com descontos especiais. “Os rótulos são de diferentes nacionalidades. Todos pensados para harmonizar com algum tipo de carne. Foram escolhidos pelo sommelier da Casa Flora [importadora de produtos alimentícios e bebidas finas] especialmente para o Baby Beef Steakhouse”, afirma o diretor da unidade Maurício Serva.

Entre as opções da nova carta está o Lambrusco Villa Giada Amabile (R$ 48,90), da Itália; os vinhos brancos chilenos Estrellas Chardonnay (R$ 74,90) e Antares Sauvignon Blanc (R$ 61,90); o rosé, da África do Sul, Nederburg Rose (R$ 76,90) e outros rótulos de países como Espanha e Portugal.

Open Wine no Baby Beef Steakhouse

Endereço: Avenida Raja Gabaglia, 2271 – Bairro São Bento, Belo Horizonte – MG.

Todas as terças-feiras, de 18h às 21h

Vinho Olaria (opções tinto e branco) por R$ 54,90