18.09.2019
Baby Beef Steakhouse completa 1 ano e prevê crescimento de até 25% na receita mensal durante 2020

Um dos fatores para esse crescimento é a chegada da boutique da carne. Neste espaço, cliente poderá levar carnes in natura pré-assadas ou cruas para casa; além disso, estabelecimento deve ganhar deck, que permitirá atender mais 150 pessoas

O Baby Beef Steakhouse completa um ano neste mês com motivos para comemorar. A unidade, segunda da rede em Belo Horizonte, instalada em um terreno de 6.000m², [sendo 2.100m² de área construída] na Av. Raja Gabaglia, 2271 – bairro São Bento, vem atingindo crescimento de 4% no faturamento mensal, desde sua abertura, em setembro de 2018. Só para novembro e dezembro, período marcado pelas festas de confraternização das empresas, a projeção é de incremento de 50 a 60% nas vendas, na comparação com os demais meses.

As expectativas continuam otimistas também para 2020. De acordo com o diretor do estabelecimento, Maurício Serva, a previsão é de up de até 25% na arrecadação mensal em relação a cada mês anterior. Um dos fatores para esse crescimento é a chegada da boutique da carne, prevista desde a inauguração, mas que deverá sair do papel no próximo ano.  Neste espaço, o cliente poderá levar para casa carnes in natura pré-assadas ou cruas, como picanha, alcatra, ancho, chorizo, fraldão, prime rib, ossobuco, filé mignon, maminha, t-bone, cupim, costela bovina, coração de alcatra, entre outras. Também serão ofertados kits churrasco com 4 opções diferentes para até 20 pessoas.

Outra novidade para 2020, segundo Serva, é a construção de um deck nos fundos do restaurante. O espaço funcionará como um segundo ambiente, integrado ao primeiro, mas ao mesmo tempo separado, que permitirá atender mais 150 pessoas e oferecer produtos diferentes. “Estamos otimistas de que essa expansão interna também impactará positivamente em nossa receita”, completa o empresário.

Ainda de acordo com Maurício, outro motivo que explica o sucesso da churrascaria nestes primeiros 12 meses de vida, é o fato dela, felizmente, ser uma marca de renome, o que possibilitou sua consolidação na região centro-sul. “Nossa ideia, ao abrir a unidade da Raja Gabaglia, foi levar o atendimento de qualidade já reconhecido na casa do bairro União para um público ainda maior”, destaca.

Atualmente, o Baby Beef Steakhouse oferece mais de 30 cortes de carnes, incluindo cortes nobres, para cerca de oito mil clientes por mês. Com a proximidade do final do ano, a estimativa é que esse número suba para 11 mil.  Para fazer essa ‘máquina’ funcionar, a casa conta com aproximadamente 90 funcionários, espalhados pelo salão, cozinha e atendimento.

Clientes presenteados

Segundo Maurício, durante todo este mês de setembro, o Baby Beef Steakhouse terá promoções diárias em comemoração ao primeiro ano de vida. Às segundas e terças-feiras o rodízio individual, que geralmente custa R$79,90 poderá ser desfrutado por R$69,90. Na quarta a casa terá rodada dupla de cerveja Backer de 600ml. Já na quinta, o cliente terá 50% de desconto na compra da segunda sobremesa. “Às sextas-feiras vamos oferecer rodada dupla de chope Backer 300ml. Aos sábados, rodada dupla de drinks e, por fim, no domingo, rodízio para casal com desconto: de R$139,90 por R$124,90 a partir de 18h”, revela Serva. “Essa é uma forma de retribuir os clientes por estarem conosco neste primeiro ano de vida. Esperamos que essa parceria continue”.

Baby Beef Steakhouse

Endereço: Avenida Raja Gabaglia, 2271 – Bairro São Bento, Belo Horizonte – MG.