20.09.2019
Baby Beef BH lança sobremesa feita com Galak

Taça, servida em caneca, leva camadas de ganache cremosa branca e meio amarga, nozes e creme de avelã

A churrascaria Baby Beef BH, localizada na Av. Cristiano Machado, ao lado do Minas Shopping, preparou uma nova sobremesa, cujo ingrediente principal é o Galak, chocolate branco da Nestlé. A novidade é um dos atrativos especiais que os clientes poderão desfrutar até o fim deste mês.

A Taça Galak é servida em uma caneca e leva camadas de ganache cremosa branca e meio amarga, nozes e creme de avelã. Para decorá-la, a casa utiliza, além do galak, morango, castanha de caju, um ganache de chocolate branco e leite em pó. A sobremesa, que custa R$ 29,90, se soma às mais de 15 opções contidas no cardápio de doces e tortas.

Descontos para grupos acima de quatro pessoas

Grupos acima de quatro pessoas que visitarem a unidade do bairro União neste restinho de setembro, terão ainda descontos no rodízio. De segunda a quinta-feira, ele custará R$59,90. [O preço normal é R$ 69,90]. Já aos domingos, a promoção vale apenas para o jantar. O buffet neste dia poderá ser desfrutado, também, por R$ 59,90.

Para participar, a única condição é seguir o Baby Beef BH no Instagram (@babybeef_bh) ou então preencher um cadastro no local. As promoções não são cumulativas.

Baby Beef BH

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte – MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)

Reservas: (31) 3426-1100

Jornalistas responsáveis: Maíra Rolim e Daniel de Andrade