11.11.2019
Baby Beef BH aposta em sobremesa de açaí para as altas temperaturas da primavera

A churrascaria Baby Beef BH, localizada na Av. Cristiano Machado, 4000, ao lado do Minas Shopping, apostou no açaí como item principal de sua nova sobremesa.

A Taça Açaí, nome da guloseima, é composta por ganache de chocolate e é decorada com castanha de caju. Seu recheio contém, além do açaí, creme de leite ninho, leite em pó, morangos picados e Nutella. O doce, que custa R$ 29,90 e se soma às mais de 15 opções contidas no cardápio de sobremesas, fica no cardápio até o fim deste mês.

Para Iago Furlan, diretor do Baby Beef BH, a escolha do açaí para ser a sobremesa principal deste mês, se deve ao fato da fruta ter caído no gosto do público e também por ser bastante refrescante, ideal para as altas temperaturas deste período de primavera. “É uma fruta bem brasileira, altamente consumida. Não poderíamos deixar de tê-la em nosso cardápio”, afirma.

Baby Beef BH

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte – MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)

Reservas: (31) 3426-1100

WhatsApp: (31) 9 8500-1358