29.11.2019
Adriana Queiroga assume diretoria executiva da ABRASEL-MG

Ela chega à entidade para fomentar parcerias com outros setores, traçar e desenvolver networking no campo político, além de reter e buscar novos associados.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais (ABRASEL-MG) acaba de ganhar uma nova diretora executiva. Assume o cargo a administradora Adriana Queiroga, que chega com seu know-how para ajudar a entidade no alcance de metas estratégicas e, também, fomentar parcerias com outros setores, traçar e desenvolver networking no campo político, além de reter e buscar novos associados.

Formada em administração, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Centro Universitário UNA, Adriana também é Master Coach pelo Instituto Holos de Qualidade, com certificação Internacional pelo ICF International Coach Federation e reconhecimento do CCE Continuing Coaching Education. Ela acumula ainda passagens pela Rede Pitágoras, onde deu aula para o curso de MBA em Liderança e Coaching, e é consultora empresarial há mais de 20 anos com atuação nas áreas de indústria, comércio e instituições.

Somam-se ao currículo de Queiroga, palestras nas áreas financeira, Gestão em Instituições Não Governamentais e de Gestão de Pessoas para diversas empresas e entidades. Ela também já ministrou cursos para o Ministério Público de Minas Gerais, Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro); Associação Paulista de Supermercados (APAS); Federação dos Bancários dos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás, além do Distrito Federal, entre outros.

WhatsApp: (31) 9 8500-1358