Rodízio do Baby Beef Steakhouse ganha hambúrgueres kids

Segundo diretor da churrascaria, novas delícias chegam para ser mais um atrativo das férias escolares; previsão é que hambúrgueres fiquem no menu até fim de agosto

Novidade no Baby Beef Steakhouse. Na próxima semana, a unidade da Avenida Raja Gabaglia, no bairro São Bento, vai lançar 3 opções de hambúrgueres kids preparados na grelha: tradicional, vermelho, [feito com base de beterraba] e azul com gergelim. Todos levam 100g de carne bovina, alface, tomate e queijo cheddar, além de serem acompanhados por batatas fritas.
Segundo o diretor da churrascaria, Maurício Serva, as novas delícias, que estarão inclusas no rodízio de carnes, chegam para ser mais um atrativo das férias escolares. “Nesta época do ano, é comum um movimento maior de crianças em nossa casa, principalmente porque oferecemos, também, espaço Kids. Para deixar a experiência delas ainda mais completa, pensamos em incrementar o cardápio com hambúrgueres coloridos, afinal eles são os queridinhos da garotada”, afirma o empresário, acrescentando que os Baby Kids Burger poderão ser consumidos diariamente, tanto no almoço quanto no jantar. A previsão é que eles fiquem no menu até o fim de agosto.

Sobre o Baby Beef Steakhouse

O novo Baby Beef, instalado na Av. Raja Gabaglia desde setembro de 2018, oferece vários cortes nobres no rodízio, entre eles ancho, carré de cordeiro, assado de tira, T-bone, bife de tira, além dos tradicionais preparos como picanha, alcatra com queijo, baby beef, filé mignon com alho, costelão bovino e cupim. As carnes, em sua grande maioria, vêm da Argentina e Uruguai.
Os clientes têm ainda à disposição, comidas japonesa e árabe, ilha de frios e antepastos, guarnições, saladas, peixes e frutos do mar. Estes últimos são servidos apenas aos finais de semana.
Na carta de bebidas, o estabelecimento trabalha com uma linha exclusiva com dezenas de drinks, como Moscow Gin Mule, Bota Tonic e Aperol Spritz.
A casa possui, também, mais de 100 rótulos de vinhos, e tem linha própria da marca Baby Beef. Eles foram produzidos em parceria com a vinícola Pizzato, de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Baby Beef Steakhouse
Endereço: Avenida Raja Gabaglia, 2271 – Bairro São Bento, Belo Horizonte – MG.
Telefone: (31) 3337-7778
Horário de funcionamento: segunda a quinta, de 12h à 23h | sexta e sábado, de 12h às 23:30h | domingo das 12h às 21h30