sobremesa

O restaurante Maurizio Gallo, com duas sedes localizadas Rua Aimorés, 2305 e na Av. Nossa Senhora do Carmo, 860 lança no cardápio opções de pratos executivos. As opções para os pratos irão mudar mensalmente. Para o mês de julho, os pratos sugeridos são: salada mista com grelhado de frango; espaguete ao molho de tomate italiano com bife a rolê de frango ao molho de laranja; penne ao molho bechamel com almôndegas ao molho de tomate italiano; fusilli ao molho matriciana com lagarto recheado e braseado ao vinho tinto; fettucine ao molho bolonhesa com linguiça ao vinho tinto; penne ao molho pesto de manjericão; ravióli ao molho de tomate italiano e linguine caseiras ao molho rose com costelinha suína ao molho de tomate italiano.

O menu, incluindo uma salada mista, sai por R$ 29 e, se o cliente quiser aproveitar uma deliciosa sobremesa, o chef oferece junto com o prato executivo um sorvete de creme e calda de chocolate. O menu com entrada, principal e sobremesa sai por R$34. O chef promete entregar os pratos num prazo curto de tempo para alcançar maior clientela.

Serviço: Restaurante Italiano Maurizio Gallo
Endereços:
Lourdes: Rua Aimorés, 2305 – Telefone para reservas: (31) 2514-3020
São Pedro: Av. Nossa Senhora do Carmo, 860 – Telefone para reservas: (31) 2555-5432
Funcionamento:  Segunda-feira:
Congelados: 8h as 16h20
Almoço: 11h30 às 15h
Terça a sábado:
Congelados: 8h até 0h
Almoço e jantar: 11h30 a meia noite
Domingo:
Congelados: 8h às 18h
Almoço e jantar: 11h30 às 18h
– Segurança noturno
– Cartões: America Express, Visa, Mastercard, Diners e refeições.

Assessoria de Imprensa:
Jornalista responsável: Maíra Rolim