Evento organizado pelo hospital Cetus Oncologia acontece no sábado (19), entre 9h e 12h; Haverá ainda aula de yoga ao ar livre e bate papo com psicóloga

 
 
No Dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, celebrado no próximo dia 19, a Praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, receberá diversas atividades gratuitas de conscientização contra a doença. Quem passar pelo local entre 9h e 12h vai poder desfrutar de orientações sobre como diagnosticar e prevenir o tumor com oncologistas. Haverá ainda aula de yoga ao ar livre e bate papo com psicóloga.
O evento, promovido pelo Cetus Oncologia [hospital dia especializado em tratamentos oncológicos com sede em Betim e unidades em BH e Contagem] contará também com distribuição de água, chup-chup detox e folders informativos, além de apresentação especial do Grupo Trampulim, que em seus mais de 20 anos de trajetória mistura música, improviso, dança, teatro e circo, tendo como foco a linguagem do palhaço. “Será um momento onde as mulheres poderão separar um tempo para se cuidarem, conversarem sobre qualidade de vida, se conectarem e, sobretudo, buscarem informação, afinal ela [a informação] é o melhor caminho para a prevenção”, explica a diretora de relacionamento institucional do hospital, Lilian Mariano.
 
Serviço
Manhã de atividades gratuitas sobre conscientização e prevenção do câncer de mama
Local: Praça Floriano Peixoto | Bairro Santa Efigênia
Data: 19 de outubro, sábado, de 9h às 12h
9h30 – Apresentação Grupo Trampulim
10h30 – Aula de Yoga ao ar livre
11h – Depoimentos de pacientes e orientações médicas
Entrada gratuita
 
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Agenda Comunicação Integrada
Jornalistas responsáveis:
Maíra Rolim – JP 8850- MG
Daniel de Andrade – RP 0020661-MG
(31) 3021-0204 | 9 8500-1358 | 9 9120-1068
www.agendacomunicacao.com