_MG_0421 - Cópia

Chef Jose Morchón servirá menu diferenciado com o melhor da gastronomia espanhola nos dias 20 e 21 de julho de 2016

         O Pecatore, restaurante localizado na Rua Sapucaí, no bairro Floresta, irá receber, nos dia 20 e 21 de Julho, a partir de 19h, o chef Espanhol Jose Morchón, dono do premiado restaurante La Taperia, na Bahia. O chef é formado em Valladolid, na Espanha. Por muitos anos, José cozinhou para a família real, em Mallorca, e foi em 2012 que ele chegou ao Brasil e se sentiu ‘’abraçado’’ pelo país.
Depois de uma visita a Salvador, o espanhol teve a ideia de abrir um restaurante na Bahia, o La Taperia, que já possui muitos prêmios da gastronomia, como Veja Comer e Beber e TripAdvisor. O La Taperia conquistou um público que deseja se sentir em casa com uma comida de qualidade, montada em pratos graciosos, e é isso que o chef pretende trazer para o festival do Pecatore.
O menu foi montado pelo chef com base em pratos já servidos no seu restaurante na Bahia e outros tradicionais da Espanha.
O menu será dividido em seis etapas, incluindo:  Tapas – espetinhos de camarões crocantes, empanados em bifun e molho aoli com toque de wasabi e Terrine de polvo com azeite de páprica defumada. Para a entrada, será servida uma deliciosa salada de lagosta à Catalana. O primeiro prato será uma Paella de Arroz Negro e o segundo um cozido de Carne Madrileno.
A sobremesa será um mouse de queijo com ‘’telha’’ de amêndoa e calda de frutas vermelhas. O menu sai a R$ 139 por pessoa, não incluídos  10% do serviço e bebidas.
 
SERVIÇO:
Festival de Comida Espanhola com o chef José Morchón
Local: Restaurante Pecatore Banca de Peixe
Dias: 20 e 21 de Julho
Horário: a partir de 19h
Menu com 6 pratos
Preço: 139 por pessoa
 
Endereço:
Rua Sapucaí, 535 – Floresta
Tel: (31) 2552-1450
 
Assessoria de Imprensa:
Agenda Comunicação Integrada
Jornalista responsável: Maíra Rolim
Contato: (31) 3021-0204/ 9120-1068
Site: agendacomunica.com.br