Festa será no dia 14 de julho em charmoso espaço de eventos em Betim. Ingressos custam R$ 30 e dão direito a feijoada completa e a vontade, além de petiscos de comida de boteco

A ORCCA (Organização Regional de Combate ao Câncer) promove no dia 14 de julho, das 12 às 16h, o “ORCCAGastrô”. O evento acontece no espaço Mandacaru, localizado na Rua Manuel Pires, 1260 – Bairro Bom Repouso, em Betim. Será uma grande festa beneficente em apoio aos pacientes com câncer e seus familiares. Os ingressos custam R$ 30, por pessoa, e dão direito ao participante de consumir feijoada completa à vontade e petiscos de comida de boteco. Haverá ainda espaço kids e música ao vivo com a banda DR 50. Sobremesas e bebidas serão cobradas à parte. Toda a renda será revertida aos projetos assistenciais da instituição.
De acordo com Fernanda Martins, supervisora assistencial da ORCCA, a ideia do evento é proporcionar diversão e alegria àqueles que desejam ajudar a casa de apoio. “É uma maneira que encontramos de arrecadar verbas em prol das nossas atividades e projetos. Além disso, aproveitamos para reafirmar o nosso compromisso em ajudar as pessoas com câncer e seus familiares, que, em virtude da doença, estão enfrentando um momento difícil e complicado”, salienta.
Os interessados em adquirir ingressos para o ORCCAGastrô podem se dirigir pessoalmente a sede da ORCCA (Rua Hum, nº 337, Bairro Jardim Brasília – Betim) ou retirar o voucher pelo site do sympla. Crianças de zero a 7 anos não pagam. Já aquelas com 8 a 14 anos e pessoas acima de 65 anos pagam meia entrada. Para comprovar o direito aos benefícios é necessário apresentar documento de identidade na portaria do evento.

Sobre a ORCCA

A ORCCA, organização sem fins lucrativos, atua há 12 anos em Betim apoiando pacientes com câncer e seus familiares. Entre os serviços oferecidos pela instituição, destacam-se: serviço social, atendimento psicológico, auxílio jurídico e odontológico, farmácia com fornecimento de medicamentos gratuitos, fornecimento de cesta básica, almoço, suplementos alimentares e fraldas geriátricas, além de acompanhamento com nutricionista e projeto antitabagismo.

ORCCAGastrô

Data: 14 de julho de 2018, sábado, de 12h às 16h
Local: Espaço Mandacaru (Rua Manuel Pires, 1260 – Bairro Bom Repouso, em Betim)
Ingressos: R$ 30 por pessoa
Crianças de zero a 7 anos: entrada gratuita
Crianças de 8 a 14 anos e pessoas acima de 65 anos têm direito a meia entrada.
Vendas na ORCCA (Rua Manuel Pires, 1260 – Bairro Bom Repouso, em Betim) ou pelo sympla:
Informações: (31) 3595-3882

Jornalista responsáveis: Maíra Rolim e Daniel de Andrade