Chopperia localizada no bairro Serra investe em promoções e música ao vivo para entreter os clientes no happy hour na capital mineira

Foto: Athos Souza

O No Arco da Lapa está cheio de novidades este mês. O restaurante localizado no bairro Serra, região Sul da capital mineira, voltou a receber os Acústicos da Lapa também às quartas feiras. Agora a programação musical começa no meio da semana, com o cantor de música sertaneja Thiago Souza, e se estende até o sábado, trazendo o melhor do sertanejo universitário, do MPB e do pop rock nacional e internacional. Além disso, a chopperia também lança uma promoção ideal para o happy hour: de 18h30 a 20h30 o cliente pede 2 chopes e ganha 1, na Rodada Especial de Chope, para aquecimento da música ao vivo, que agora começa às 19h. Chegando até esse horário o couver acústico é por conta da casa.
Programação da semana
Quarta-feira 09/09
Sertanejo Universitário – Thiago Souza – Abertura do show: 19h
Couvert artístico: R$5 (gratuito, chegando até as 19h).

Thiago Souza toca há mais de dez anos em vários bares renomados de Belo Horizonte e região metropolitana. Em seu repertório estão as mais pedidas do sertanejo universitário atual, como Cristiano Araújo, Gustavo Lima, Lucas Lucco, Michel Teló, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, entre muitos outros nomes.

Quinta-feira 10/09
MPB, pop rock nacional e internacional – Edmar Carvalho – Abertura do show: 19h
Couvert artístico: R$5 (gratuito, chegando até as 19h).

Edmar Carvalho, com cerca de 20 anos de experiência no mundo musical, promete animar esta noite de quinta-feira com muito MPB e pop rock. Dos nacionais, entram no seu repertório bandas dos anos 80, como Legião Urbana e Paralamas do Sucesso, mas um dos seus diferenciais é o seu gosto pelo pop rock internacional. Ao som Creedence, Pink Floyd, The Police, REM e outros grandes nomes, o cantor descontrai ainda mais o ambiente, no No Arco da Lapa.

Sexta-feira – 11/09
MPB, pop rock nacional – Adriano Fernandes – Abertura do show: 19h
Couvert artístico: R$5 (gratuito, chegando até as 19h).
Em seu repertório entram vários nomes da MPB, entre eles Milton Nascimento, Caetano Veloso e Djavan, além do tradicional pop rock brasileiro: Jota Quest, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros.

Sábado – 12/09
MPB, pop rock nacional – Felipe Ferraz – Abertura do show: 19h
Couvert artístico: R$5 (gratuito, chegando até as 19h).
Felipe Ferraz é de Belo Horizonte e já toca em bares da capital há 12 anos. Com entusiasmo, ele embala as noites de sábado ao som de Djavan, Caetano Veloso, Chico Buarque, Alceu Valença, Zé Ramalho, Maria Gadu e muitos outros nomes da MPB. Além disso, também toca pop rock dos anos 80 e 90: Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Skank, Charlie Brown Jr e outros.

Sobre a casa:
Fundado em junho de 2013 pelos irmãos Carlos Henrique e Luiz Balthazar, o No Arco da Lapa chegou para reforçar as opções de bares e chopperias de uma das melhores regiões da cidade. Com clima e ambiente descontraídos, o local, situado no Bairro Serra, faz referência à boemia e à Lapa Carioca, o que é refletido na decoração, nas varandas, nos arcos e nas pedras portuguesas das calçadas cariocas.
Ideal para curtir um happy hour com os amigos, o bar oferece música ao vivo toda semana, de quarta-feira a sábado a partir das 19h00, tendo o samba, MPB, pop rock e sertanejo universitário como gêneros principais, transmissão de jogos com reservas feitas pelo facebook da casa, e almoço self service de segunda a domingo. Para aniversariantes, a casa oferece um espaço lounge reservado para 60 pessoas e, acima de 20 pessoas, o cliente ganha uma garrafa de espumante.

No Arco da Lapa Chopperia e Restaurante
– Endereço: Rua Estevão Pinto, 1290 – Serra, Belo Horizonte – MG
– Reservas: (31) 3324 -5554
– Almoço: segunda a sexta de 11h30 às 14h30/
sábados, domingos e feriados de 12h às 15h30.
– Música ao vivo – Acústicos da Lapa:  quarta, quinta, sexta e sábado a partir das 19h.
– Capacidade: 300 pessoas
– Aceita os cartões de crédito e débito master, visa, aimex, alelo, sodexo, e ticket refeição
– Possui estacionamento próprio com serviço de manobrista gratuito
– Possui acessibilidade e banheiro para deficientes físicos.

Assessoria de Imprensa:
Jornalista Responsável: Maíra Rolim