Audições acontecem nos dias 25 e 26 de setembro em Belo Horizonte

 
A magia do Natal Luz Pampulha vai encantar Belo Horizonte pela primeira vez de 22 de novembro a 23 de dezembro. Com direção artística de Rodrigo Cadorin, sócio proprietário da empresa gaúcha D’arte Multiarte, e realização com assinatura da IMW Produções, o evento seleciona artistas para compor o elenco de suas atrações, incluindo o grandioso e emocionante espetáculo que será realizado na Lagoa da Pampulha.
Os artistas interessados em integrar o elenco do Natal Luz Pampulha devem se inscrever pelo link natalluzpampulha.com.br/audicao, onde irá constar a ficha de inscrição com todas as informações para cada uma das modalidades artísticas: música, canto, atuação, ballet e artes circenses.
As primeiras audições acontecem no dia 25 de setembro na Fadecit (Rua das Tangerinas, 933 – Vila Cloris). Bailarinos devem se apresentar das 9h às 12h, músicos e cantores das 14h às 17h e atores das 18h às 21h. Já no dia 26 de setembro serão selecionados artistas circenses nas técnicas de malabarismo, acrobacia aérea e de solo e performers na Circo Escola Trupetralha (Rua São Roque, 66 – Graça) das 9h às 13h.
À frente da direção artística do Natal Luz Pampulha, Rodrigo Cadorin tem na bagagem dez anos de Natal Luz de Gramado e cinco anos de Sonho de Natal de Canela, onde assinou a direção artística de ambos os eventos e criou os renomados espetáculos Nativitaten, A Fantástica Fábrica de Natal, entre outros.
Com mais de 10 anos de experiência no segmento de entretenimento, a empresa gaúcha D’arte Multiarte, responsável pela criação do conceito criativo do evento e do espetáculo principal da programação do Natal Luz Pampulha também criou os espetáculos Bellepoque, Simplesmente Natal, Angelis e Korvatunturi, o primeiro espetáculo fixo de Gramado que já foi visto por mais de um milhão de pessoas e recentemente rodou o Mato Grosso e o Mato Grosso do Sul em turnê. A empresa ainda assinou a criação e a direção de espetáculos em oito estados brasileiros atuando com mais de 500 artistas no território nacional, escolhidos por audição nos locais de criação de suas produções.
 
Serviço:
Audições Natal Luz Pampulha
25 de setembro, quarta-feira
Horários e modalidades:
9h às 12h: Bailarinos
14h às 17h: Músicos e Cantores
18h às 21h: Atores
Local: Fadecit (Rua das Tangerinas, 933 – Vila Cloris)
 
26 de setembro, quinta-feira
Horário e modalidade:
9h às 13h – Artistas circenses
Local: Circo Escola Trupretralha
 
Informações e inscrições: http://natalluzpampulha.com.br/audicao
 
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Agenda Comunicação Integrada
Jornalistas responsáveis:
Maíra Rolim – JP 8850- MG
Daniel de Andrade – RP 0020661-MG
(31) 3021-0204 | 9 8500-1358 | 9 9120-1068
www.agendacomunicacao.com