Pratos-25

Menu conta com mais de dez novos pratos, incluindo massas, risotos, carnes e frutos do mar

O restaurante italiano Maurizio Gallo, com duas sedes, uma na Av. Nossa Senhora do Carmo, 860, e outra na Rua Aimorés, 2305, está com novas opções de pratos para os amantes da cozinha italiana.
O chef Maurizio está sempre renovando para agradar os clientes que já frequentam a casa e também os novos consumidores. Dentre as novas opções, o chef Maurizio destaca os pratos flambados na forma de parmesão, como o fettuccine ao molho Alfredo (molho com queijo mascarpone, parmesão, noz moscada e manteiga) com filé mignon ao pesto (R$69,50).
Outra novidade é o gnocchi da casa com camarões e tomate cereja (R$55); Já para quem não dispensa um delicioso risoto, o chef garante que o risotto com camarões (R$55), é uma boa pedida para quem gosta de misturar massa com frutos do mar. Outra novidade é o  risotto com gorgonzola, pêra e castanha de caju .
     Para quem não resiste a uma saborosa carne, uma das novas opções servidas para os clientes é a polenta com pernil de cordeiro ao molho de tomate italiano (R$49,50) e apicanha Grelhada, rúcula, parmesão  com fettuccine de shitake seco.

Restaurante Italiano Maurizio Gallo
Endereços:
Lourdes: Rua Aimorés, 2305 – Telefone para reservas: (31) 2514-3020
São Pedro: Av. Nossa Senhora do Carmo, 860 – Telefone para reservas: (31) 2555-5432
Funcionamento:  Segunda-feira:
Congelados: 8h as 16h20
Almoço: 11h30 às 15h
Terça a sábado:
Congelados: 8h até 0h
Almoço e jantar: 11h30 a meia noite
Domingo:
Congelados: 8h às 18h
Almoço e jantar: 11h30 às 18h
– Segurança noturno
– Cartões: America Express, Visa, Mastercard, Diners e refeições.

Assessoria de Imprensa:
Jornalista responsável: Maíra Rolim