Restaurante instalou ponto para produção dos pratos no bairro Cidade Nova, e agora passa a levar serviço de tele entrega para áreas distantes até 5km do novo local

 
O Kanpai, restaurante especializado em culinária oriental, acaba de ampliar o raio de atuação do delivery. O estabelecimento instalou um ponto para produção dos pratos no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte, e agora passa a levar o serviço para áreas distantes até 5km do novo local, entre elas os bairros Jaraguá, Cidade Nova, Ipiranga, Concórdia, Renascença, Nova Floresta, entre outros.
De acordo com um dos sócios do Kanpai, o empresário Guilherme Xavier, a expansão ocorreu diante da necessidade de busca por novas possibilidades neste momento de pandemia. Devido ao fechamento dos bares e restaurantes de BH para conter o coronavírus, a casa teve que investir no serviço de delivery [que antes da COVID-19 era oferecido apenas no jantar, após às 18h, e desde meados de março foi ampliado para o horário de almoço].”Mesmo assim, como o restaurante está oficialmente sediado no bairro Cruzeiro, região Centro-Sul da cidade, tínhamos a limitação de atender apenas bairros próximos através do Ifood. Agora com esse ponto de produção na região Nordeste, esperamos impactar mais clientes, além de fidelizar novos”, explica.
 
Kanpai
Delivery pelo Ifood e whatsapp
Horários de entrega Unidades Cruzeiro e Cidade Nova:
Todos os dias de 11h às 23h
para pedidos: (31) 9 9555-1883
 
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Agenda Comunicação Integrada
Jornalistas responsáveis:
Maíra Rolim – JP 8850- MG
Daniel de Andrade – RP 0020661-MG
(31) 3021-0204 | 9 8500-1358 | 9 9120-1068
www.agendacomunicacao.com