Jantar com entrada, prato principal e sobremesa por R$99, além de pizza e chope pela metade do preço estão entre ofertas

O comércio varejista deve movimentar um recorde de R$ 3,74 bilhões em vendas na campanha de promoções da Black Friday deste ano, calcula a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Se confirmado, o faturamento será 6% maior que o dessa temporada de liquidações de 2019, quando somou R$ 3,67 bilhões. Descontada a inflação, as vendas terão crescimento real de 1,8% em relação a igual período do ano passado.
E foi-se o tempo que apenas os setores de vestuário e eletroeletrônicos aderiam a ação. Restaurantes de Belo Horizontes também vão oferecer preços promocionais ao longo desta semana. Confira:

BOI VITÓRIO
Av Afonso Pena, 4374 – Mangabeiras
Tel: (31) 3223-2222
Os clientes que forem ao restaurante localizado no alto da Avenida Afonso Pena, bairro Mangabeiras, nesta sexta-feira (27) vão ganhar 50% de desconto nos chopes Brahma e Stella Artois de 300ml.

GOMEZ RESTAURANTE
Rua Tomás Gonzaga, 641 – Lourdes
Tel: (31) 9 9922-5300
A alta gastronomia estará bem representada na Black Friday através do GomeZ Restaurante, que na verdade preparou uma Black Week. Até o próximo domingo (29) a casa, especializada em culinária contemporânea no tradicional bairro de Lourdes, vai oferecer os Box GomeZ, criados pelo estabelecimento no período em que as vendas eram permitidas apenas por delivery, por apenas R$ 99. O menu completo para duas pessoas inclui uma opção de entrada, dois pratos principais e duas sobremesas.

Entre as opções de entradas, a linguiça GomeZ, que acompanha geleia de pimenta biquinho e pão rústico; e o ceviche de cogumelos silvestres, limão siciliano e frutos do mar. O tornedor de filé mignon sous vide com arroz piamontese, cenoura glaciada e molho roti de jabuticaba; e a moqueca mista de baroa fazem parte do casting de pratos principais. Uma deliciosa mousse francesa de chocolate belga promete adoçar o paladar dos comensais na sobremesa.

Os pedidos do Box GomeZ para esta Black Week serão aceitos até às 13h deste sábado (28) pelo whatsapp (31) 9 9922-5300 ou por mensagem no direct do Instagram @gomezrestaurante. Os pratos chegam praticamente prontos. O cliente receberá uma cartilha explicativa orientando sobre a finalização.

PANORAMA PIZZARIA
Rua Sapucaí, 533 – Floresta
Se você é adepto de novas experiências gastronômicas, não pode deixar de experimentar as pizzas da Panorama, que nesta sexta saem por um preço bem camarada. Quem for à pizzaria da boêmia Rua Sapucaí nesta sexta-feira (27) terá 50% de desconto ao pedir a segunda ‘redonda’*.

Para aqueles que ainda não se sentem seguros em sair de casa, a Black Friday da Panorama também estará presente no delivery. A pizza gigante será vendida pelo preço da grande nos pedidos feitos no site www.panoramapizzaria.com.br das 18h às 22h20 do dia 27/11*.
A casa é conhecida por seu leque variado de sabores, cujos nomes homenageiam vias importantes de BH, como a Afonso Pena, a Caetés e Guaicurus. Todas levam ingredientes clássicos da cozinha mineira, como queijo canastra, pesto de Maria-Gondó, frango caipira desfiado, ora-pró-nobis e requeijão de Moeda.

*Promoções não são cumulativas com outras já vigentes na casa

DOCE CAROL ATELIÊ
Rua Cuiabá, 329 – Prado
Se você já está planejando seu casamento para 2021 logo após a chegada da vacina contra a Covid-19, a Black Week ou Black Friday podem ser um ótimo momento para fazer encomendas de doces a um precinho beeeeem mais acessível. A Doce Carol Ateliê preparou diversos pacotes para noivos, todos com descontos de 10 a 12%.

Há kits individuais com 300 lembrancinhas, entre elas bem casado nos sabores cenoura e tradicional e o brownie, que podem ser adaptados conforme a necessidade do cliente.

Outro pacote que a doceria oferece leva 1500 doces finos. Excepcionalmente para esta Black Friday, a loja vai dar um desconto de R$ 407 neste kit (isso mesmo que você leu: R$ 407!!), um valor interessante para quem quer economia, mas sem abrir mão da qualidade.

Há ainda duas opções de pacotes com bolos para 200 ou 300 convidados.
Nas encomendas dos kits de doces finos e bolos, o cliente pode escolher os sabores de sua preferência.

As encomendas são limitadas e podem ser feitas até esta quinta-feira (26) pelo whatsapp (31) 9 9818-1213.

ASSESSORIA DE IMPRENSA