A publicidade online total no Brasil cresce a cada ano. Pesquisas apontam que o crescimento de anúncios na internet deve ultrapassar 15% em 2016. Atento à evolução do mercado publicitário, o Guiatel oferece possibilidades de anúncios em suas plataformas digitais. A empresa tem opções de 05 tipos de anúncios no site, tornando a visibilidade do seu negócio melhor frente aos concorrentes. “Os anúncios no portal aumentam as chances do fornecedor ser a primeira opção para quem buscar por determinado serviço e/ou produto’’, afirma o gerente de T.I da empresa, Fernando Soares. O portal pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.guiatel.com.br.
Já os investimentos com mobile marketing, em 2016 devem superar os gastos com mídia online no desktop, pela primeira vez. O Guiatel sai na frente oferecendo também 5 modelos de anúncios no APP, que pode ser baixado gratuitamente pelo Google Play e Apple Store.

Desenvolvimento de sites
Aproveitanto o know how na produção de sites, as empresas também podem contratar o Guiatel para desenvolver uma página na web. Entre as vantagens, estão a possibilidade de expor melhor produtos e serviços, ter um site responsivo, que se adapta a qualquer dispositivo móvel, e a facilidade em aparecer nos resultados de busca do Google. Os interessados podem contatar a empresa pelo guiatel@guiatel.com.br.

Assessoria de Imprensa:
Jornalista responsável: Maíra Rolim