Guiatel comemora 52 anos de atividade comercial

Nas vésperas de completar o 52° aniversário, a empresa responsável pelas listas telefônicas de  MG inova com lançamento de aplicativo

Respeito ao cliente, seriedade e paixão na produção. É assim que o Guiatel comemora o seu 52° aniversário. Fundado na década de 60, o Guiatel  memoriza inúmeras listas telefônicas impressas em Minas Gerais.  Apesar da “idade avançada”, o Guiatel inova a cada dia. A empresa acaba de lançar o aplicativo que servirá como um guia para quem quiser encontrar um produto ou serviço em todo o estado de Minas Gerais. De uma forma simplificada, em um só clique é possível encontrar estabelecimentos por localização (bairro, cidade), nome e tipo de negócio. O Guiatel possui ainda o site de buscas, a mesma que os usuários recebem em casa todos os anos em formato digital, para consultas a partir de dispositivos móveis, como notebook, tablets e smartphones, além do site de buscas. A empresa também imprime peças comerciais, como cartazes, folders, livros, malas-diretas e jornais.
História
É com essa eficiência que um de seus fundadores e diretores, Wilson Melo Lima, comenta o prazer de trabalhar em uma empresa que reconhece seus funcionários e acima de tudo retribui todo o carinho dos colegas de trabalho. “É no trabalho, na busca permanente de oferecer aos usuários um produto e qualidade, que se torna prazeroso o convívio diário com nossos companheiros, é com eles que passo a maior parte da minha vida”.
Relembrando o passado da em presa, Wilson fala da vontade e da coragem que o perseguem até os dias de hoje. Foi dessa coragem que Wilson e Marcone Fagundes Reis, idealizaram uma empresa séria e voltada para o interesse da comunidade.
Da pequena sala de pouco mais de 15 metros quadrados onde os sócios Wilson e Marcone começaram no Edifício Iracema, o Guiatel possui hoje uma sede de 55.000 m², com 5.000 m² de área construída e gráfica própria de 6.000 m², e conta com direção da competente Maria Angela Passos.
A gráfica do Guiatel, que começou a funcionar em 1972, deu à empresa o poder de garantir padrão de qualidade de impressão e a certeza de entrega dos exemplares nos períodos contratados com seus clientes, com modernos equipamentos de pré-impressão, impressão e acabamento.
Site do Guiatel: http://www.guiatel.com.br/

Assessoria de Imprensa: