Gelateria na Savassi aposta em sobremesa de inverno

Fiorella Gelato complementa cardápio com waffle com cobertura de chocolate belga

O inverno, que começa no próximo dia 21, é famoso pela temporada de pratos quentes. Mas existem também gelaterias que decidem criar sobremesas adequadas a esta estação. É o caso da Fiorella Gelato, localizada no coração da Savassi. Com a ideia de mostrar que o gelato não combina apenas com as altas temperaturas do verão, o estabelecimento desenvolveu uma sobremesa especial quente que tem como principal ingrediente um item gelado.
A novidade da vez é o waffle com cobertura de chocolate belga. De acordo com Ananda Domingos, sócia-proprietária da casa, a massa é feita na hora e o cliente pode escolher o sabor do gelato, entre as várias opções disponibilizadas, além de três toppings para complemento, como morangos, castanhas, entre outros. A sobremesa custará R$ 22 e promete agradar a todos. Ainda segundo Ananda, o objetivo de oferecer uma nova sobremesa, com foco na estação mais fria do ano, é de desmitificar a ideia de que gelato só combina com dias quentes.

Jornalista responsável: Maíra Rolim
Contato: (31) 3021-0204 | (31) 99120-1068