A grande novidade quando se trata de perucas, são a Full Lace. O modelo é a escolha de várias celebridades e garante beleza e praticidade.

Quando se trata de peruca, a grande inovação que tem feito a “cabeça” das mulheres é a Full Lace, o modelo é uma opção não cirúrgica, que possui efeito semelhante a próteses capilares.
“Os fios de cabelo natural são tecidos à mão e individualmente no Lace, uma espécie de tule que garante a opção de realizar inúmeras repartições e penteados por apresentar flexibilidade”, afirma a sócia do NTC Soluções Capilares, Fernanda Tompa. O modelo pode ser comprado pronto ou produzido sob medida para a cliente.
A Full Lace tem sido a escolha de várias celebridades, dentre elas as famosas cantoras Rihanna e Beyoncé, que exibem sempre um modelo diferente. A peruca é uma ótima opção para quem pretende mudar o visual radicalmente e não quer danificar os seus próprios fios com químicas e também para as mulheres em tratamento, por alopecia areata, tricotilomania e câncer.
O modelo não exige o uso de colas para a sua fixação, permite o uso de tintas e o contato com água salgada. O NTC Soluções Capilares, empresa mineira há 55 anos no mercado de perucas, apresenta opções variadas da Full Lace, garantindo beleza e segurança para as suas clientes.

Sobre o NTC Soluções Capilares:

O NTC, localizado em Belo Horizonte, no coração da Savassi, oferece soluções para problemas relacionados aos cabelos, como próteses e mais de 200 tipos de perucas naturais e de fibras européia. A empresa começou com a Wilma Perucas, há 55 anos, se modernizou e hoje tem direção de Ana e Fernanda Tompa. Saiba mais: www.solucoescapilares.com.br

Endereço: Av. Cristóvão Colombo 287 A /sobreloja 02 – Praça da Savassi – BH/MG – (31) 3284-3948 | 3281-3431

Assessoria de Imprensa:
Jornalista responsável: Maíra Rolim