A Florescer Decorações, de Mônica Ferreira, fará a decoração de badalada festa nesta quarta-feira, 01 de julho, do BHZ Espaço de eventos, localizado no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, que completará um ano de funcionamento e apresentará um novo conceito. A Florescer foi convidada para fazer a decoração deste evento por ser a primeira decoradora de MG a usar tecidos personalizados para suas noivas, também clientes do BHZ.
De acordo com Mônica Ferreira, os tons da decoração serão preto e dourado, garantindo luxo e sofisticação para a noite. O evento reunirá fornecedores do mercado de festas de Belo Horizonte e região.
 
Sobre a Florescer Decorações
 
Fundada em 2007 por Mônica Ferreira, a Florescer Decorações tornou-se referência no mercado de festas e eventos na capital mineira. A empresa investe em constantes pesquisas para saber quais são as tendências de decoração que acompanham cada época. De posse dos resultados, é possível saber, por exemplo, qual a cor do momento, as tonalidades mais marcantes, e principalmente os elementos que não devem ser usados. Ao longo desses sete anos de atuação a Florescer vem desenvolvendo conceitos de eventos estruturados em três pilares: inovação, refinamento e elegância. As
festas são planejadas de acordo com o cliente sempre com requinte, a qualidade e a sofisticação.
Os adornos utilizados nos eventos tais como vasos, castiçais, lustres e flores vêm de vários lugares.
 
Florescer Decorações
Rua Cristina, 1107 –  Bairro Santo Antônio
Telefone: (31) 3245-0420
 
 
Assessoria de Imprensa:
Agenda Comunicação Integrada
Jornalista responsável: Maíra Rolim
Contato: (31) 3021-0204/ 9120-1068/ 8500-1358
Site: agendacomunica.com.br || facebook.com/agendacomunicacao