Mineira optou novamente pelas madeixas do tradicional NTC/Wilma Perucas, de Belo Horizonte para mudar o visual

A ex-BBB Letícia Santiago, que participou da edição 2014 do reality show, decidiu alongar ainda mais as madeixas e escolheu novamente o NTC/ Wilma Perucas, tradicional loja do ramo da capital mineira, para fornecer o seu novo aplique de cabelo.
O NTC, especializado na venda e aluguel de apliques, foi procurado na primeira vez por Letícia por conta da expertise da empresa no ramo. “Eu já havia usado outro aplique, mas não gostei e senti que agrediu meus fios, por isso procurei uma empresa experiente com apliques de qualidade”, ressalta.
A terapeuta capilar Fernanda Tompa, sócia-proprietária do NTC, afirma que mulheres com todos os tipos de cabelo podem usar aplique. “Elas estão em busca de apliques seguros e que sejam fáceis de aplicar, sem prejuízos ao cabelo. E o recurso está em alta exatamente pelo potencial que tem de nos deixar mais bonitas e sensuais”, explica.

Sobre o NTC Soluções Capilares:
O NTC, localizado em Belo Horizonte, no coração da Savassi, oferece soluções para problemas relacionados aos cabelos, como próteses e mais de 200 tipos de perucas naturais e de fibras européia. A empresa começou com a Wilma Perucas, há 55 anos, se modernizou e hoje tem direção de Ana e Fernanda Tompa. Saiba mais: www.solucoescapilares.com.br
Endereço: Av. Cristóvão Colombo 287 A /sobreloja 02 – Praça da Savassi – BH/MG – (31) 3284-3948 | 3281-3431

Assessoria de Imprensa:
Jornalista responsável: Maíra Rolim