Segundo confeiteira Ana Carolina Paranhos, expansão da marca visa atender objetivo de se aproximar cada vez mais do consumidor final

A Doce Carol Ateliê, loja de doces finos, bolos e lembranças para casamentos, acaba de ganhar um novo ponto de vendas. Agora, os produtos da casa também podem ser encontrados no Mercado da Boca Savassi, localizado na Rua Levindo Lopes, 124.
Essa é a segunda unidade da doceria, já que no início do ano a empresa inaugurou a Doce Lojinha Lay Back, ponto de vendas instalado no Vale do Sereno, em Nova Lima.
De acordo com a confeiteira Ana Carolina Paranhos, a expansão da marca visa atender o objetivo de se aproximar cada vez mais do consumidor final. “Estar no Mercado da Boca é uma ótima visibilidade. O espaço é referência em Belo Horizonte, bem localizado e será fundamental para que novos clientes tenham contato com nossa linha de produtos. Finalizar 2020 com essa conquista é um grande presente”.

Cardápio

No novo ponto de vendas da Doce Carol Ateliê os clientes poderão levar para casa sete opções de doces, entre eles brownie tradicional (R$ 6,90) e trufa de chocolates (R$ 5,90). Na seção de bolos e tortas, há sabores variados. Leite ninho com nutella e brigadeiro com caramelo, ambos R$ 19,90, são alguns deles. O espaço oferece também delícias de alfajor, paçoca, nutella e morango (cada um por R$ 17,90), além de brownie com sorvete e sorvetão (R$ 23,90, cada). Este último é feito de sorvete caseiro com calda de caramelo flor de sal.
À princípio, os produtos podem ser solicitados pelo delivery na plataforma Rappi ou encomendados no serviço de pronta-entrega da loja.

Doce Carol Ateliê – Ponto de vendas no Mercado da Boca Savassi
Rua Levindo Lopes, 124
Whatsapp para orçamentos: (31) 9 9818-1213
Whatsapp para pronta-entregas: (31) 9 9818-2044*