Meu Pomar Delivery entrega frutas frescas, descascadas e picadas em Belo Horizonte

Pensando na correria do dia a dia e a busca por praticidade, a empresária Mariana Ribeiro, de 34 anos, comemora o lançamento do seu recente negócio, o Meu Pomar Delivery. Com o intuito de oferecer aos clientes frutas de qualidade, fresquinhas, lavadas e picadas duas vezes por semana, a empreendedora conta que entrou para o ramo após perceber que as pessoas comem mal diariamente, por falta de tempo. “Sempre observei, principalmente nos locais onde trabalhei, que as pessoas acabam comendo qualquer coisa durante o dia, em função da correria”, diz.
Mariana conta que antes de iniciar o negócio conversou com conhecidos e fez uma pesquisa para averiguar a aceitação e demanda do serviço e notou que a ideia seria muito bem recebida, pois hoje em dia as pessoas vivem sem tempo e procuram por serviços que traga comodidade. Ela ainda reforça a importância do seu negócio para a saúde. “Os benefícios são muitos: Além da praticidade de não precisar fazer o sacolão do mês, o cliente tem uma perda muito menor de frutas em sua casa, não gasta tempo com a higienização dos produtos e insere uma alimentação mais saudável no seu cotidiano.”
Para a empresária, um dos diferenciais do negócio é que o cliente faz tudo on line, direto no site, e pode escolher as frutas de sua preferência, tendo a opção de combos: o básico (valores variam de R$91,90 a R$286,80), somente com frutas; combo frutas secas (preços entre R$110,80 e R$343,00) e o combo mix de frutas, com frutas in natura, frutas secas, cereais e castanhas (de R$157,00 a R$516,30), e a também existe a opção do cliente comprar produtos avulsos para qualquer um dos combos. As opções avulsas são frutas secas variadas, oleaginosas, e cereais. A empreendedora também tem intenção de ampliar o negócio, oferecendo outros produtos na área de alimentação.
Meu Pomar Delivery
Telefone: (31) 3347-3288 |9628-2005