Menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, será servido no dia 24 de dezembro, a partir das 12h, nas unidades Lourdes e São Pedro, pelo valor de R$ 89 por pessoa

O Natal já se aproxima e com ele as tradicionais reuniões de família. Para celebrar a data, o restaurante Maurizio Gallo preparou um menu especial (entrada, prato principal e sobremesa), que será servido no próximo domingo (24), no almoço, nas duas unidades: Rua dos Aimorés, 2305, no Lourdes; e Avenida Nossa Senhora do Carmo, 860, São Pedro.
Para a entrada serão servidas bruschettas mistas com tiras de parmesão, aceto balsâmico e salaminho ou crostinis quentes de queijo e linguiça caseira. Já o prato principal será pernil suíno recheado ao vinho branco com fettuccine ao molho matriciana ou espaguette com camarões ao tomatinho cereja. Nas opções de sobremesa, o cliente poderá escolher entre o tradicional tiramisù ou o salame de chocolate com sorvete de creme, já conhecidos na casa.
As reservas devem ser feitas através dos telefones: (31) 2514-3020 ou (31) 2555-5432.

Sobre o restaurante Maurizio Gallo

Maurizio Gallo, restaurante do chef e empresário de mesmo nome, tem duas casas em Belo Horizonte. O italiano chegou ao Brasil há nove anos, abriu um restaurante no bairro São Pedro, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e desde então faz sucesso, sendo um dos principais nomes da cena gastronômica na capital. O ambiente mais recente é um casarão localizado no bairro de Lourdes, também na região Centro-Sul, que foi aberto há cerca de 2 anos, devido a grande demanda de clientes, inclusive para realizar eventos maiores, como noivados, casamentos, festas de batizados, além de corporativos, entre outros.
A segunda casa de 160 metros quadrados: conta com 90 lugares,  varanda extensa e bem arejada. Na decoração, o tema predominante é a gastronomia italiana e cinema. Chama a atenção uma bandeira da Itália com cerca de 30 metros, disposta pelo teto do salão principal. O cantinho de Veneza, especial para casais e eventos mais pessoais, contém quadros da cidade carnavalesca e máscaras típicas. À noite o clima é romântico, com toalhas e velas.
O restaurante, com comida genuinamente caseira, funciona para almoço e jantar, e além dos pratos principais, oferece um cardápio com produtos sem glúten aprovados pela Federação Mineira de Celíacos e menus executivos de massa.

Almoço de Natal no restaurante Maurizio Gallo
Data: 24 de dezembro, domingo
Locais: Rua dos Aimorés, 2305 – Lourdes
Avenida Nossa Senhora do Carmo, 860 – São Pedro
Valor: R$ 89 por pessoa
Entrada, prato principal e sobremesa
Reservas e informações: (31) 2514-3020 (Unidade Lourdes) ou (31) 2555-5432 (Unidade São Pedro).

Assessoria de Imprensa:

Jornalistas responsáveis: Daniel de Andrade e Maíra Rolim