Cliente pode receber em casa caldos de Feijão e mandioca [ambos com ou sem carne], batata com alho-poró, moranga com gorgonzola ou baroa com crisp de bacon, além de canjica doce com coco e amendoim

Já de olho na temporada de frio que acaba de chegar em Belo Horizonte, o Buffet Fora do Comum, com sede no bairro Gutierrez, acaba de lançar seu tradicional festival de caldos.
De acordo com a empresária Camila Bitencourt, a frente do buffet, a empresa criou um combo com os seguintes sabores: feijão e mandioca [ambos com ou sem carne], batata com alho-poró, moranga com gorgonzola ou baroa com crisp de bacon. Há ainda canjica doce com coco e amendoim. O preço do combo com os caldos e a canjica é R$ 100.
As encomendas são feitas pelo telefone (31) 3296-4168 ou WhatsApp (31) 9 9114-6859. O cliente pode retirar o combo na sede da empresa (R. Bernardino de Lima, 373 – Gutierrez) ou recebê-lo em casa através do delivery próprio do buffet.