Amanhã dia 22 de setembro, terça-feira, o bufê Club do Chef participará da 16ª noite de prêmios da Jornada Solidária. O evento aguarda a presença de 1500 pessoas, da classe AB, reunidas para a realização de um grande bingo, que tem como intuito ajudar onze creches e um abrigo de crianças em situação de risco social. A Jornada, será realizada na Arena Minas (Ginásio do Minas Tênis Clube, unidade 1), às 20h.
De acordo com o chef Massimo Battaglini, é um prazer contribuir para um evento que é sempre muito bem organizado e com um objetivo nobre: ajudar quem precisa.

Sobre o Club do Chef:

O buffet Club do Chef atende os principais casamentos, festas de 15 anos e eventos empresariais da capital mineira, além de comemorações reservadas e cerimônias fora do estado.
Com profissionalismo, experiência e visão de mercado, os sócios Idel Yarochewsky, empresário do ramo de gastronomia, e o chef Massimo Battaglini, dono de três restaurantes premiados e bem sucedidos em Belo Horizonte, utilizaram toda a sua expertise no segmento e desenvolveram um buffet único.

Assessoria de Imprensa:
Jornalista Responsável: Maíra Rolim