Restaurante na região Centro-Sul de Belo Horizonte resolve aproveitar as baixas temperaturas e iniciar, antes mesmo da chegada do inverno, um Festival de Caldos. Por um valor fixo de R$ 19,90 o cliente pode experimentar todos os sabores oferecidos pela casa

O restaurante Boi Vitório, especializado em carnes e pratos quentes, localizado na tradicional Avenida Afonso Pena, 4374, começou a promover, essa semana, um festival de caldos. De acordo com o proprietário da casa, Fabrício Lana, a ideia foi de antecipar o período em que este delicioso prato se torna protagonista em muitos estabelecimentos. “O friozinho já está tomando conta da capital mineira, mesmo antes do inverno. Então, pensamos, porque não começarmos logo com a temporada de pratos quentes? Assim, em pleno outono, preparamos um cardápio especial de caldos”, afirma.
O festival, que vai até o dia 30 de junho, oferece diversas opções de sabores. De segunda a quinta-feira fazem parte do cardápio o caldo de mandioca, de feijão, canjiquinha e canjica doce. Já de sexta a domingo, além dos já oferecidos durante a semana, há ainda o caldo verde e o caldo cremoso (frango com catupiry). Os caldos serão servidos a partir de 18h e o preço para consumo livre é de R$ 19,90 e o consumo único R$ 8,90.

Festival de Caldos no Boi Vitório
Data: Entre 25 de abril e 30 de junho
Todos os dias a partir de 18h
Restaurante Boi Vitório
Av. Afonso Pena, 4374 – Mangabeiras, Belo Horizonte
Cartões de crédito aceitos: Todos
Capacidade para 300 pessoas
Há acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. A casa oferece um banheiro específico para cadeirantes, além de um cardápio em braile para deficientes visuais.
Ventiladores com umidificador: sim

Jornalistas responsáveis: Maíra Rolim e Daniel de Andrade