Ação acontece pelo segundo ano consecutivo no Redentor até 29 de fevereiro. Nesta edição, haverá ainda intervenções de atores caracterizados como vendedores ambulantes de praias cariocas e ‘espaço praia’; proposta é transportar clientes para atmosfera da cidade maravilhosa

 
As altas temperaturas do verão pedem uma cerveja bem gelada.  Pensando nesta temporada de calor e, também, no período de férias, o Redentor Savassi, conhecido por trazer para BH o genuíno life style carioca, vai dar, pelo segundo ano consecutivo, um chope Brahma 300ml para todos os clientes que forem à casa de chinelo. A ação, intitulada “A vida fica melhor de chinelos”, acontece até a 29 de fevereiro na unidade da Rua Fernandes Tourinho, 500.
Segundo um dos sócios do estabelecimento, o empresário Daniel Ribeiro, a proposta é estimular o bem estar para os belo-horizontinos durante o verão, além de uma experiência mais despojada. “Ao longo desses 16 anos de existência do Redentor, sempre nos preocupamos em trazer o espírito carioca para o nosso público, ou seja, um clima descontraído, sem formalidades, encontrado em qualquer bar do Rio de Janeiro, em que as pessoas saem para beber de chinelo e bermuda, após pegar uma praia”, afirma. Como em Belo Horizonte não tem mar, Daniel pretende, com essa ação, aliar a essência tropical da cidade maravilhosa ao abraço mineiro, conforme diz o próprio slogan da casa. “O povo mineiro sabe acolher e receber como ninguém. Então porque não trazer essa identidade para o nosso atendimento?”, destaca.
 
Novidades
 
A segunda edição de “A vida fica melhor de chinelos” vai transportar os clientes para uma atmosfera carioca ainda maior. Isso porque durante o período em que a ação acontecer, o bar contará com intervenções de atores caracterizados como vendedores ambulantes das praias do Rio. Eles vão transitar pelo ‘calçadão’ do Redentor comercializando cangas, chá mate gelado, camisas e o tradicional biscoito Globo. “Os vendedores de praia são, sem dúvida, um patrimônio a parte para a cultura carioca. Sempre criativos nas chamadas e abordagens, levam mais leveza, bom humor e frescor a qualquer dia de sol, mar e areia. Certamente a presença dessas figuras é garantia de uma experiência memorável aos nossos clientes”, pontua Ribeiro.
Além disso, a calçada lateral do bar vai ganhar um ‘espaço praia’. Para isso o local terá um deck com paletes, cadeiras de praia, guarda-sóis, boias, cangas e pranchas. “Já temos o calçadão de Copacabana, então porque não trazer um pouco de praia também? Em janeiro e fevereiro, nosso sol vai brilhar todos os dias e esperamos, inclusive, que quem nunca foi ao Rio, possa sentir um pouco dessa energia incrivelmente alto-astral da cidade maravilhosa ao nos visitar. E que venha de chinelos, por favor, pois assim, a vida fica bem melhor”, brinca Daniel.
 
Serviço:
A vida fica bem melhor de chinelos
Quando: Até 29 de fevereiro
Local: Redentor Savassi – Rua Fernandes Tourinho, 500 – Savassi
Funcionamento: de segunda-feira a domingo, a partir de 11h
*Neste período, clientes que forem ao bar de chinelo, ganham um chope Brahma 300ml
Telefone para reservas: (31) 3284-1175
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA:
 
Agenda Comunicação Integrada
Jornalistas responsáveis:
Maíra Rolim – JP 8850- MG
Daniel de Andrade – RP 0020661-MG
(31) 3021-0204 | 9 8500-1358 | 9 9120-1068