Babybeef

O restaurante Baby Beef, que já é conhecido pela qualidade dos churrascos, agora tem nova proposta para as sobremesas da casa

Inovação é a palavra chave para a proposta do gerente Yago Furlan para o restaurante Baby Beef. A casa irá oferecer novas sobremesas com a qualidade que o restaurante já é conhecido.
As sobremesas foram nomeadas Brownie Vulcan e Taça Tentação, sendo esta composta por três sabores diferentes: Oreo, que é recheada com ganache de chocolate, Nutella, pedacinhos de Oreo e sorvete de flocos. Já a taça é decorada com ganache de chocolate, pedacinhos de Oreo e morango. A segunda opção é a taça de Kit Kat, que é recheada com leite ninho, ganache de chocolate, pedaços de Kit Kat e sorvete de creme; a sobremesa é toda envolvida com ganache de chocolate e choco power. A decoração é feita com cobertura de chantininho, chocolate, choco power e Kit Kat. A terceira taça tentação é de Nutella, Kinder Bueno, sorvete de morango suíço, creme de leite ninho e ganache de chocolate. A taça é coberta com chantininho, Kinder Bueno e cobertura de chocolate.
Já a opção de Brownie Vulcan, o cliente pode degustar um bolo de chocolate com nozes, coberto com marshmallow suíço e sorvete de creme com toques de calda de chocolate meio amargo. Todas as novas sobremesas são servidas a R$ 29,90.

Baby Beef BH
Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte – MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 12h às 00h | domingo das 12h às 21h30
Reservas: (31) 3426-1100
– Aceita todos os cartões de crédito e débito e vale Visa Refeição Alelo, Sodexo Refeição, Policard;
– Possui estacionamento próprio com serviço de manobrista gratuito;
– Possui acessibilidade e banheiro para deficientes físicos;
– Possui adega climatizada;
– Possui ar condicionado;