Nova marca Baby Beef - Créditos Atake (2)

Restaurante Baby Beef ensina receitas de sopas leves para a estação do ano que se aproxima

A mudança brusca na temperatura esta semana pegou muita gente de surpresa. Uma frente fria deve baixar ainda mais a temperatura nos próximos dias. Quem é adepto do frio, já começa a pensar em receitas quentinhas. Sopas também são boas para pessoas que estão com gripe, muito comum nesta época do ano.
O Restaurante Baby Beef, localizado na Avenida Cristiano Machado, número 4000, no bairro União, disponibiliza duas receitas de sopas leves e com pouco tempero, que ajudam pessoas infectadas a terem uma recuperação saudável e mais rápida ou para aqueles que querem apreciar o friozinho.

Sopa Leve de feijão – Serve 3 pessoas
Ingredientes:
250g de batata cozida triturada
400ml caldo de feijão
Pouco sal
Modo de preparo:
Pegue uma panela, coloque as batatas já trituradas. Acrescente o caldo de feijão batido e um pouco de sal. Espere ferver e já está pronto para servir.

Sopa leve de canja
Ingredientes:
Canja de frango desfiado
100g legumes
100g vagem
100g chuchu
100g abobrinha
100g cará
400g frango desfiado
2 xícaras de arroz cozido.
Pouco sal
Modo de preparo:
Em uma panela média coloque os legumes cortados em cubos; chuchu, abobrinha, cará e vagem e cubra-os com água. Em seguida, acrescente o frango desfiado e o arroz já cozido. Deixe cozinhar até reduzir a água.  No final tempere com pouco sal.

Sobre o Baby Beef
O Baby Beef BH oferece 23 tipos de cortes de carnes diferentes, a maioria importada da Argentina e Uruguai, desde opções mais nobres até as mais corriqueiras. Referência em eventos empresariais, a casa tem capacidade para cerca de 700 pessoas, em dois ambientes distintos. Com decoração clássica e sofisticada, a churrascaria possui esculturas na entrada, mesas de madeira com granito e piso em mármore. O salão principal tem capacidade para 600 pessoas sentadas e o American Bar, localizado no canto direito do local, suporta 100 pessoas, em um ambiente separado com drinks e petiscos variados. À frente do negócio, está o sócio proprietário Yago Furlan.

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 4000 – União, Belo Horizonte – MG (no estacionamento do Hipermercado Extra, ao lado do Minas Shopping)
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 12h às 00h | domingo das 12h às 21h30
Reservas: (31) 3426-1100
– Aceita todos os cartões de crédito e débito e vale Visa Refeição Alelo, Sodexo, VR e Policard.
– Possui estacionamento próprio com serviço de manobrista gratuito
– Possui acessibilidade e banheiro para deficientes físicos;
– Possui adega climatizada;
– Possui ar condicionado;